eu passo um tempão com o libido zero e do nada sobe monstruosamente e da essas crise de taradisse em mim , e as garotas nem são tão bonitas assim mas do nada da essa taradisse e penso essas besteiras, e as viagens vão longe.

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/04/2017 22h35
Realmente, a minha "vareia" muito.
26/04/2017 02h27
Só aumenta, não aguento mais. To quase pedindo perdão pra Jesus e indo pra garganta do diabo.
anônima
25/04/2017 20h40
Licença, vou observar.
25/04/2017 22h06
Varia bastante, nesses últimos dias a minha tá zero.
25/04/2017 22h36
Sim, bastante... Principalmente de acordo com o decorrer do mês...
25/04/2017 23h02
Eu no meu dia a dia não sou nenhuma fanática por sexo, só quando eu tô inspirada mesmo. Mas na hora do negócio não tem quem me segure
eles respondem
26/04/2017 02h30
Varia bastante. Acredito que a de todo mundo tb
anônimo
25/04/2017 21h52
Se eu estiver visualizando ou se tiver uma presença feminina atraente perto de mim, fico bem tarado, às vezes fico com ereção full power e ainda fico criando situações eróticas em minha mente, de acordo com o ambiente, as roupas que ela esteja usando, simulo diálogos, etc.
anônimo
25/04/2017 20h39
Pode ser algum stress
anônimo
25/04/2017 20h42
Varia concerteza
Durante a transa a libido sobe e sobe, depois de gozar ela cai.
Se tu ver um filme porno ela sobe.
Mais dizem que depende do que você come, ou oque você pensa até.
Por exemplo no seu caso de ter ereção vendo mina feia, é porque tu imagina safadeza com elas e assim por diante. Tenta ver apenas o rosto dessa guria feia pra você vê se não muda. Kkk
anônimo
25/04/2017 22h35
Nao sei se é o.libido mas o convivio e foda relacionamento desgasta e nos homens sofremos mais q a mulher porq temos q ter a cabeça sã num penis são.Vc chega em casa briga ou a mulher pega no seu pé vc ja fica tenso ai mulher esqueci fácil depois na hora de dormir ela vem encaixando na conchinha esfregando o rabo e querendo vc sem animo vem tudo a chatice dela a tona vc quer sumir ou dormir. Meu linido começa ja na hora q chego ela toda agradavel cheirosa shortinho socado no rego vixi na hora de dormir ja fico esperando com a cueca box volumosa entao resumindo nosso libido esta mais ligado a cabeça do q aos hormônios essa ê minha tese.
anônimo
25/04/2017 22h52
Eu to de boa, até ver uma mina gostosa c/ olhar 43. rs