1.12K  26/04/2017 10h46

Coloquei no perfil do tinder "conhecer pessoas legais, interessantes e respeitosas". Se vc procura pegação, clica no "X". "
Me acharia chata? preconceituosa? mesmo sendo um cara com as características acima?

A intenção é filtrar os maus intencionados.

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/04/2017 21h04
Se vc for bonita eu dava um like. Depois seria legal, interessante e respeitoso, porque sou parte assim e porque vc já colocou isso de cara, ou seja, é uma dica para os mau intencionados. Se vc não for interessante, mas bonita, eu continuaria sendo o que vc gostaria que eu fosse até te comer.
25/04/2017 22h48
Sou infeliz e solitário : Já venci algumas lutas e hoje digo não a vagabundas e prostitutas. Se és pobre, mas honesta, és miúda elegante, e tens até 50 anos, 60 quilos, gosta de viajar, passear férias em camping, e não tens vício, quer ser feliz ao meu lado? escreve para mim, gatosolitárioecarente@gmail.com.br, estou te esperando amor! ;)
anônimo
25/04/2017 22h59
Acharia sim.

O que você busca no Tinder?

Sério mesmo. Pensou? Óbvio, macho, homem, cueca!

Agora, você quer um cara interessante, logo se encontrar, pegação é provável. Então, mostra que você é chata. "Ah, sem pegação" Tá mentindo pra quem? O pior da mentira não é ludibriar os outros, e sim saber a verdade.

E se os outros, forem como eu, você só vai levar X mesmo.

A descrição é sua, mas se fosse comigo: "Hm, essa é burrinha, será que é gostosa pelo menos? Sepá dá pra meter".

Quer uma dica? Delete o Tinder e baixe o Geekie Games.

Desde quando é má intenção, querer sexo com alguém? Má intenção é querer te estuprar, matar, assaltar, bater, mas sexo?

Nós, homens, sentimos todo o tesão na ponta do pinto. Já vocês, com o corpo inteiro. Aproveite que é mulher e vá ter orgasmos múltiplos.
25/04/2017 20h45
Ta filtrando mesmo.
Já que a maioria só vai no tinder com a intenção de trepar mesmo.
Talvez tu ache alguém interessante.
anônimo
25/04/2017 20h48
Acho que talvez sim, porque é o tinder né, oque você esperaria? Casamento??
Acho esse app muito chato.
anônimo
25/04/2017 21h05
Eu te acharia chata pra caralho.
anônimo
25/04/2017 23h40
Coloca essa descrição: "Se dentista cuida de dente, eu sou paulista"
26/04/2017 10h46
Tinder é pra pegação e nao pra fazer amizade. Achei enjoado sua frase.kkkk
elas respondem
anônima
25/04/2017 20h47
Nunca ouvi falar de alguém que encontrou a alma gêmea no Tinder, se for essa tua intenção, DELETA A CONTA, o pessoal só quer chupa e lambisca lá mesmo
anônima
25/04/2017 20h55
Fia ce pode até tentar filtrar, viu!?
Mas não vai adiantar muita coisa não rs lamento te informar, mas tenta ué.
26/04/2017 02h23
Homem não lê perfil de tinder.
26/04/2017 10h19
Nem assim colega, pode inibir alguns, mas não todos. O cara pode até tentar, mas se for atraente para ele não consegue se segurar ou então ele finge para te pegar .. eu já fui mais direta que isso e mesmo assim já teve cara com safadeza.
Não era tinder. Diminuiu, mas teve.