Sei que claro, a vida no Brasil não é das melhores e ainda tem gente que passa por problemas familiares e acaba virando morador de rua e mendigo. Mas as vezes acho que algumas pessoas preferem ficar pedindo dinheiro do que trabalhar, direto passa gente pedindo coisa aqui em casa, teve uma vez que o mesmo cara passou 1 semana pedindo coisa, quando dava voltava de novo, uma vez eu dei comida ele foi e pediu roupa, no mesmo dia ele voltou pedindo mais algo pra minha mãe. Outra vez fui comprar um espetinho e tinha um cara pedindo também ou dinheiro, eu disse que ia dar dinheiro a ele, ele foi e me disse que um cara deu um espetinho a ele ele foi e vendeu pra comprar cachaça. Enfim, parece que tem gente que prefere ficar pedindo ao invés de trabalhar, tá dando raiva já.

Obs: Sei que não são todos que fazem isso, óbvio, mas parece que a maioria se acomodaram em ficar só pedindo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/01/2023 15h42
Pedir é mais facil
Final do dia a pessoa tem x valor
anônima
22/01/2023 15h41
São um bando de acomodados
22/01/2023 15h55
Infelizmente
eles respondem
anônimo
22/01/2023 15h44
com certeza ninguem quer ta se humilhando na rua pedindo coisa enquanto uns ja nascem muito ricos por nascerem em familias privilegiadas a maioria vive na miseria
22/01/2023 15h42
Me arrisco a dizer que a imensa maioria é assim.
22/01/2023 15h45
Você está sendo incompreensível.
22/01/2023 15h58
Tenta pedir emprego com fome, insegurança, sujeito a doença e sem ter residência fixa, documento ou escola básica.