Sai com um cara por umas semanas, transamos e depois disso ele SUMIU da minha vida por quase um mês. Essa semana me mandou mensagens no wpp dizendo que tava trabalhando até tarde, sendo que passava todo dia na frente da minha casa.... Pediu pra me ver depois do meu treino na academia porque era o dia de folga dele, ou seja , ele tinha o dia todo pra me ver mas optou pelo final dele! Estou sendo idiota por não querer vê-lo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/04/2017 21h11
Não quer mais uma dose?
anônimo
25/04/2017 23h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bateu a fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/04/2017 21h10
Está. Ele está te fazendo de lanchinho quando bem quer. Agora, se você quiser dar, ai problema é sue huashua;
26/04/2017 01h02
Se vc tiver só com tesão não vejo problema, agora pelo jeito vc ficou meio caidinha e ai ficou magoada por não ter te dado atenção.
Pode ser uma segunda chance pra vc conquistar, ou pode ser uma segunda foda sem continuidade.
26/04/2017 02h54
Ele tá sendo pnc. Se for dar pra ele pelo menos da uma mordida no saco e/ou tira sarro do pinto dele
elas respondem
25/04/2017 21h20
Seria idiota se aceitasse vê-lo.
Ele deve ser do tipo machista. Que pega e come a hora que bem quer.
Não aceite. Se valorize.
E não caia em conversinhas também.
Boa sorte !
Seja feliz !
25/04/2017 21h03
Não. Você só quer sexo? Então dê corda. Caso contrário, ignore.
anônima
25/04/2017 21h23
Ainda bem q vc está consciente, está certa, exceto se quiser entrar nesse jogo dele , muito bom vai mostrando quem manda nessa ppk , tem que fazer por merecer !
25/04/2017 22h29
Porra, depois de um mês - UM MÊS- sem contato nenhum o cara aparece querendo me comer?!
Eu às vezes sou meio FDP, então de duas uma, ou eu fingia q não lembraria o nome dele " ah e vc quem é mesmo? Ah é né, vc é o fulano, certo?" Ou eu cobraria o programa! Eu hein​.
Depois de um mês, eu já teria perdido a atração pela pessoa.
25/04/2017 21h09
Não. Você está certa em pensar dessa forma. Temos que ser mais racionais as vezes, pra evitar ilusões.
25/04/2017 21h18
Não, está se preservando. Faria o mesmo, ignorava.
25/04/2017 22h34
Nao vai manda ele pastar....
26/04/2017 02h25
Ta sendo não! Ignora essa raça.