Ai depois q tiver confiante no sexo ai sim vai, digamos, "pra vida real" ja que a insegurança é grande, ja com a prostituta n tem importância ja q ela so quer ganhar o ganha pão dela

eles perguntam
4 11
elas respondem
22/01/2023 16h44
Só os fracassados. Não acha isso humilhante?
anônima
22/01/2023 16h16
Vai pagar mico com prostituta também, já pode deitar na BR kk
anônima
22/01/2023 16h17
O ideal é que paguem prostitutas pelo resto da vida e não encham mais o saco das que não são.
anônima
22/01/2023 16h18
Não acho que seria boa idéia,são duas coisas totalmente diferente,além do tempo limitado ela vai estar ali apenas para um objetivo.
eles respondem
anônimo
22/01/2023 16h48
Recomendo as prostitutas entre as idades de 38/45, pois quanto mais nova a puta mais ela é escrota. Acredite! especialmente se tu for inexperiente no sexo aí que elas se aproveitam.
anônimo
22/01/2023 16h57
Vale, mas eu no seu caso iria conhecer alguma camgirl e oferecer dinheiro pra ela para aprender a transar. Com ela vc vai poder beijar, aprender a fazer oral e tudo mais. O ruim é que com GP vc não vai fazer nada disso, só vai meter e pronto. Vc se cuidando da sua aparência de do sue financeiro aos 40 ou 45 anos vc vai ser o rei do camarote com as mulheres meu amigo. Nós como homem devemos sempre pensar no longo prazo. O nosso valor aumenta a medida que construímos algo e o da mulher diminui igual a leite se estragando.
anônimo
22/01/2023 20h25
Eu não faria, mas entendo, até pq na minha primeira vez foi uma puta insegurança, a mina era mais velha, bem mais experiente e eu simplesmente fui usado kkkkkkkkkkkkk e sei como certas mulheres falam e falam e falam e julgam como se fossem deusas do sexo o que na primeira vez faz vc pensar muita merda mas a vida é assim mesmo
22/01/2023 16h28
Péssima ideia, puta quer dinheiro!! Qualquer um tem pau grande e transa bem...
22/01/2023 16h52
Excelente ideia
anônimo
22/01/2023 20h18
Claro, sempre que quero pago, elas se cuidam mais que as vaga bun das que estão solteiras por aí cheia de exigencias
anônimo
22/01/2023 20h26
Se tem capital! Está dboasssss
22/01/2023 16h44
Jamais pagaria pra transar, me dá um puta tesão saber que sou desejado
22/01/2023 16h50
É o cúmulo do fracasso
anônimo
22/01/2023 20h19
Normal
22/01/2023 20h29
Não inventa...
Não vai dar certo.
Vc vai gastar bastante dinheiro.
Pode ficar doente.
Sem contar que isso merece uma medalha, troféu e estátua em nome do fracasso.