9.24K  27/04/2017 18h13

Transei com ele logo de cara, quando nos conhecemos. A gente se conhece a pouco tempo e temos nos dado muito bem. Rimos e brincamos, temos passado momentos juntos muito bons e gostosos, fazendo coisas bacanas, interagindo e naturalmente criando intimidade. Ele faz coisas pra mim que me surpreendem pelo carinho que ele tem, pelo cuidado e zelo. Já preparou refeições gostosas pra mim, faz coisas pensando no meu bem estar. Ele me agrada de diversas maneiras. Um amigo me disse que quando homem age assim depois que comeu a mulher, é porque ele a vê diferente, já começa a nutrir sentimentos por ela, vê nela uma mulher a se investir para uma futura relação. Até porque o sexo já rola e se ele não pulou fora ainda, é pq está curtindo. Vcs concordam??

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
25/04/2017 21h29
O objetivo disso tudo é te comer.
Normal.
anônimo
25/04/2017 21h43
Pensei que fosse sobre antropofagia mas me enganei.
Enfim, continue curtindo esse momento com ele para ver como se desenrola, porque pode ser que ele tenha essa atitude com todas as mulheres que ele já saiu... é educado, carinhoso mas pode querer como objetivo o sexo. Você quer só isso ou quer desenvolver algo a mais?
Como eu já tinha dito, continue desse jeito.
Boa sorte.
27/04/2017 04h44
Eu ri do título kkkkkkkkkkk
Não sei se ele quer algo sério, acho q so perguntando pra vc saber e nao é uma boa ideia não. Como disseram ai, curte o momento e qnd ve se permite conhecer outros caras tb
25/04/2017 22h55
A que ponto chegamos disse um passageiro ao motorista de ônibus hahaha. Brincadeira a parte isso mostra que existem ainda homens que sabe trata uma mulher mesmo conseguindo oq ele queria sexo como vc msm disse ele poderia ter agido assim antes de transa contigo e depois ser frio ou até mesmo trata mau mas ele continua a tratando mto bem ele pode tá gostando de ti ou é apenas o jeito dele msm trata bem as mulheres msm não conseguindo oq ele queria o sexo.
anônimo
25/04/2017 21h47
homens e mulheres sao como a arei do mar incontaveis tem te toda forma e todo jeito...
quer mesmo descobrir se ele ta afim??? diga que vc irá tomar um remedio que precisa ficar um mes sem fazer sexo ou que vc fez uma promessa sei la.. algo do genero e pronto sua resposta sera respondida... se ele passar esse level entao estara mais proxima de talvez um relacionamento saudavel.
25/04/2017 21h34
Até enjoar, depois que enjoar já era. hsuahas
anônimo
25/04/2017 21h36
Ta parecendo 50 tons mas sem aquela coisa do sexo com as paradinha .
anônimo
27/04/2017 18h13
que bom que ele comeu e não te abandonou
anônimo
25/04/2017 22h52
Maravilhas do mundo moderno.
elas respondem
anônima
26/04/2017 00h45
Há quantos meses estão juntos ? E não é regra um cara ir pra cama contigo uma vez e te jogar em escanteio só por que ele não quer nada sério. O cara pode muito bem querer curtir um sexo varias vezes sem precisar se comprometer, e sempre ter os contatos dele. Ele já te propôs um namoro?
anônima
25/04/2017 21h32
Apenas não crie expectativas. Curta o momento sem ficar pensando se o cara vai te assumir ou não.
25/04/2017 21h32
Eu não concordo não. Tem homens de todos os tipos, tem aqueles q te esquecem depois de uma transa, aqueles q só vão atrás qd querem te comer (e ele deixa claro isso pelo tratamento), e tem os atenciosos, como este. De fato, é uma coisa admirável, mas eu nunca levo em consideração esse tipo de atitude, pq nos confundimos muito e depois damos de cara com a porta!!
25/04/2017 22h49
Que sorte a sua hein garota. Homens assim são poucos. Eu penso que quando um cara se encanta por uma mulher, por mais sacana que ele possa ser, ele deixa fluir esse lado bacana, gentil e amoroso que todos nós temos. Ele baixa a guarda. Acontece que por vezes nos deparamos com pessoas que não merecem esse esforço, dedicação e carinho que ele está tendo contigo. Sem dúvida considere-se uma felizarda. E vc com toda a certeza deve estar fazendo por merecer esse comportamento. Acredito que ele pensa no assunto em dar esse passo e evoluir nesse envolvimento. Tomara!
anônima
26/04/2017 11h14
Depende, mano. Ele pode tá só mantendo vc. Ou, realmente, pode pensar em algo sério. Tomara que seja a segunda opção, pois é isso que vc quer.
25/04/2017 21h46
Pode ser que, sim. Tomara!
Pode ser que ele esteja apenas cuidando pra te manter disponível.
Em todo caso a melhor coisa a fazer é NÃO CRIAR EXPECTATIVAS. Apenas deixe rolar.
26/04/2017 02h16
Se ilude não. Homem é filho da puta e teatral... Pode ta comendo vc e sua melhor amiga ao mesmo tempo e vc que ta ai "nutrindo sentimentos". Se a relação começou como sacanagem, não espere nada diferente surgir. Evite decepções!
26/04/2017 01h36
tomara que ele seja legal, mas como disseram aqui n cria expectativas. tem mtos caras q são legais e carinhosos mas não significa q estão pensando em relacionamento sério já. ele tá curtindo vc, curtindo o momento, o melhor é fazer o mesmo e ver ond vai dar
anônima
25/04/2017 22h36
Vocês se veem e ficam seguido durante a semana? saem juntos, vão a lugares públicos, saem durante a semana, ele te liga todos os dias, já deu a entender que quer um relacionamento sério contigo?
anônima
25/04/2017 21h33
Eitaaaaa homao da porra... Concordo que as intenções sejam boas, se fosse cara de uma noite já tinha pulado fora
26/04/2017 11h22
Sei não...
Homem é bicho estranho e imprevisível!
Cuidado com as coisas que você finge não vê, por estar a fim dele.
25/04/2017 21h30
Ah, nesse caso aí té concordo.