Vou encontrar uma garota amanhã, era uma paixão antiga minha que não deu certo, nós treinados no mesmo dojo de Karatê. Antes nem me olhava nos olhos e me bloqueou no whats. Hoje ela sorri, brinca conversa e me desbloqueou no whatsapp, amanhã provavelmente irá eu e ela para o treino de ônibus. E vamos sozinhos, e estou com o frio na barriga, como devo agir? Normalmente? Puxo conversa com ela? Ou ignorou? Flerto com ela?

eles perguntam
6 3
elas respondem
26/04/2017 02h20
Que fofo!!!! "To com frio na barriga" e eu to com vontade de apertar vc, cara. Que fofura! Enfim, senta do lado dela se puder (vai mostrar atitude), cumprimenta e segue o fluxo.
25/04/2017 23h19
Oi? Vcs vão sozinhos de busão. Ok.
Onde está o encontro?
Encontro pra mim tem outra vibe.
25/04/2017 21h59
Cumprimenta e deixa rolar.
Aliás, que porra maluca essa guria, ein? É de lua?
25/04/2017 22h05
Pense que vc tá conversando com um amigo seu, mas claro, sem grosserias. O negócio é ter uma conversa descontraída.. vai dar certo
25/04/2017 23h01
Primeira coisa
1.) Nao crie expectativas, vá esperando o pior
2.) Se comporte de forma segura, confiante, alegre
3.) Sorria muito, sorriso atrai coisas boas pra voce, é viral, e vai atrair ela
4.) Converse sobre coisas engraçadas, felizes, coisas interessantes. Nao fique mudão

Vai trabalhando essa ansiedade começe já....
29/04/2017 10h28
Mas esperar o pior pode o deixar mais nervoso. Além do mais faz bem em pensar que vai ser bacana. Agora criar ilusões é que não recomendo. Vai confiante de que pode surgir amizade, agora algo a mais deixa acontecer. Peça orientação divina.
eles respondem
anônimo
25/04/2017 23h26
Lembre-se de não ser você, invente um personagem.
Boa sorte.
anônimo
25/04/2017 23h27
Você era apaixonado, daí tentou algumas e não ela curtiu. Daí te bloqueou. Antes? Antes quanto tempo? Enfim,

Cuidado para não se decepcionar mais uma vez. Trate ela igual você trata suas colegas de classe, no colégio. Descontraído, não force clima romântico, seja você e não banque um personagem.

Você só vai com ela, ao treino, como sempre fez, de ônibus. E não há nada de especial nisso. Quando a encontrar, dê um beijo com uma leve pressão no rosto, o mais próximo possível à boca. Fale sobre karatê e como é lá, o que ela pensa, como pensa, por que pensa, onde foi que tirou o pensamento, por que preferiu pensar assim e não daquele outro jeito e assim vai.

Quando tu ver, já chegou no no ponto para descer.

E veja, amigo, ela deve ser bonita, não é?
Então ela tem bastante macho (ou nem tantos assim, mas tem) dando em cima. O que você fará para se destacar? Se vira. Faça ela querer tua presença.

Mas tenho certeza, que no final de tudo isso, é vacilo teu querer se envolver com alguém que você já gostou e te ignorou. Problema teu.
anônimo
25/04/2017 22h55
Aja naturalmente, como se estivesse conversando com algum amigo ou amiga.