Conhecendo uns homens e conversando com eles, papo vai e papo vem estão atenciosos e interessados em mim.
Pessoal, eu tento ser gentil, agradável, divertida e atenciosa, corto papos safados, haja vista que não é a minha intenção, só estou flertando mesmo e eu gosto disso, é divertido.
Porém, as vezes acho que estou sendo errada, pois me chamam para sair e dou esperança a todos só que tem um que balança mais comigo, mas o outro me parece mais sério, já o outro mora mais perto. Tento não focar em um para não me encher de expectativa

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/01/2023 18h33
Faça o que quiser
Só não derrube outra mulher por causa de macho
anônimo
22/01/2023 18h34
Só não vá querer ser tratada como santa depois.
anônimo
22/01/2023 18h33
Se vc não tem nada com eles, está apenas conhecendo, sem compromisso, não
22/01/2023 18h37
Está otimo madame, no fim das contas é algo casual e uma preferência sua. Você não assumiu nenhum compromisso com nenhum couro duro por ai, então está completamente suave kkkkk
22/01/2023 18h39
Errada... Claro que não.
anônimo
22/01/2023 18h47
Erro é deles de ficar de papinho furado com mulher na internet, se eles descobrissem que você tá só flertando por diversão e na verdade não quer nada com nenhum, só pra alimentar o teu ego e sua auto estima kk já teriam saido fora, mas são burros e não se tocaram ainda.

Paquera na internet é só pra trocar o minimo de idéia e chamar pra sair, se conhece pessoalmente, os caras no caso ai falam tudo da vida pela internet na esperança que um dia vão conseguir sair com você, sendo que só se alimenta da atenção deles pra se sentir bem HAHAHA

Pra existir as espertas, tem que existir os otários! Nada contra o que tá fazendo, é até bom pra cairem na real e parar de dar atenção pra mulher de internet de graça.
anônimo
22/01/2023 18h55
Faça o que bem entender
anônimo
22/01/2023 19h20
Da pra todos pra ver se são bons
anônimo
22/01/2023 19h48
Errada nao tá, mas certa tbm nao....aos olhos de Deus, é tipo o cara ser casado e ficar ver porno ao mesmo tempo kkkkkkkk
anônimo
22/01/2023 20h39
Mas pelo jeito que você está dizendo já se confundiu demais, agora meio que já era.
anônimo
22/01/2023 23h15
Não.
elas respondem
22/01/2023 19h19
É a seleção natural, mas não fique enrolando porque depois você fica sem nenhum. Essa fase é muito boa.
anônima
22/01/2023 18h34
Da pra todos logo
anônima
22/01/2023 18h57
Fique com todos apenas sem compromisso e daqui pra la vc vai decidindo mais com quem quer ficar
22/01/2023 19h47
Todo mundo é assim hoje em dia kkkkkkk não há nada de errado
22/01/2023 23h15
Tô nessa