Briguei com um amigo e ele me deu "um gelo". Falei coisas horríveis pra ele pq fiquei mto angustiada dele estar em silêncio. Ele me respondeu só no dia seguinte falando q a decisão era minha. Q eu não devia me arrepender (eu tinha dito q se era pra ser assim, q não devíamos mais ser amigos). Já pensei em inúmeras formas de pedir desculpas pra ele mas, nenhuma parece ser suficiente. E tbm fico pensando se não seria ridículo... eu gosto mto da amizade dele e não qria perder. Como faço pra pedir desculpas pra ele?

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/01/2023 19h25
Chame-o. Reconheça o erro e largue o orgulho de lado.
22/01/2023 19h01
Chupando né
Amigo que é amigo mama
anônimo
22/01/2023 19h05
Chega nele e fala desculpa
anônimo
22/01/2023 19h09
Seja sincera só. Tem pessoas que perdoam e outras que não perdoam.
Pelo menos vc terá feito sua parte
22/01/2023 19h11
Brigou porque ele não queria conversar contigo?
22/01/2023 19h11
Gata, seja sincera e fale que está arrependida e que não gosta de ver ele mal. E prometa é claro que aquilo não ocorrera de novo, faça um agradinho tipo... Compre uma camisa ou leve a comida favorita dele, sei lá sksk mas depois disso deixe ele pensando, e acima de tudo CONVERSE.
22/01/2023 19h22
dando pra ele.
22/01/2023 19h27
ele nem deveria aceitar uma amiade dessa que xinga e fala merda
anônimo
22/01/2023 20h00
fo da se ele!!! nao tenho amigos e vc tbm nao deveria ter
anônimo
22/01/2023 23h21
Sinceridade.
22/01/2023 23h27
Eu tinha uma amizade com uma mina que acabou por isso, a mina falou coisas horríveis pra mim e o orgulho dela foi tanto que ela não me pediu desculpas, pedir desculpas é uma das atitudes que ru mais admiro nas mulheres, e muitas perde muita coisa por conta desse orgulho idiota, a gente dormia juntos, conversava sobre tudo, fazia carinho um no outro ora consolar quando algo acontecia, te digo o mesmo, não perde teu amigo por besteira não menina, vai lá, conversa com ele com carinho, pede desculpas
elas respondem
anônima
22/01/2023 19h15
Falei no calor do momento, desculpa X.

X- nome do amigo.

E mais umas coisas
22/01/2023 19h20
Acho melhor dar um tempo pra ele digerir a situação... Se vc forçar algo agora, pode piorar tudo... Daqui a uns dias vc pergunta se ele quer conversar... Aí vc pede desculpas...
anônima
22/01/2023 19h24
Devia ter pensando bem antes de ter xilique e falar merda. Agora espera ele se acalmar e caso isto não aconteça, esquece. Ninguem tem obrigação de escutar desaforos e ainda perdoar.
anônima
22/01/2023 19h04
"Você me desculpa por ter sido uma cuzona com você sem motivos?"
anônima
22/01/2023 19h05
Pedindo.