Meu ex, que larguei a quase 2 anos já, parou a moto na frente ao local que trabalho (no centro) e foi beijar uma mulher que estava esperando ele ao lado kkkk. Vocês acham que ele tava fazendo graça, achando que de certo eu ia ficar com ciúmes, quis mostrar que era fodão pegador ou foi simplesmente uma coincidência?

*ele sabia que eu trabalhava lá
* a cidade é gigante, não tinha outro local pra ele beijar ela?
* já superei ele faz tempo, odeio ele e sinto nojo pelas coisas que ele me fez, essa atitude dele só intensificou esse sentimento

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/01/2023 19h22
Ex não merece leitura
22/01/2023 19h22
Está praticando para ser palhaço.
anônimo
22/01/2023 20h38
Fez isso pra te deixaram com ciúmes provavelmente
elas respondem
anônima
22/01/2023 19h27
Pelo visto voce não superou, ainda se preocupa com o que ele faz. Se tivesse superado, este fato teria passado batido.
anônima
22/01/2023 20h06
Se a intenção era te atingir ele conseguiu