13K  07/05/2017 15h26

Hoje eu e eles fomos ao shopping, e eu decidi ir bem lindaa sabe pq ele sempre olha com admiracao uma garota da minha sala de aula, ai eu botei brincos, passei rimel, eu me olhei no espelho e pensei: que gataa. Ai fiquei esperando um elogio dele, mas foi ao contrario. Ele veio e disse: ta toda se achando com esses brincos enferrujado. Ai DPS ficou me chamando de sua feia, amor VC esqueceu? Esqueceu o que? Sua bunda. Ai como meu dedo de passar no onibus despela ele sempre fica me chamando de dedo podre. Hoje ele falando q se eu ficasse grávida de um menino e puxasse a ele, ele ia ser mto sortudo, e se eu tivesse menina a unica coisa q ele gostaria q ela tivesse iria ser a cor dos meus olhos e da mnha pele. Tipo sao coisa bem pequenas mas q me deixa mto triste, engracado q toda vez q a gente briga ele comeca a chorar.

elas perguntam
12 15
eles respondem
25/04/2017 23h00
Parabéns pela paciência.
Percebe-se que existe muita imaturidade pro lado dele, então dê um puxão de orelha nele e converse sobre suas insatisfações.
anônimo
25/04/2017 23h04
kkkkkkkkkk

Na moral que ele te acha feia, só você que está se iludindo, pensando o contrário. Ou é algo bem "interior" ou é por sexo.

Ele chora? Toda vez?
Que bicha.

Aceite-se. Sabemos quando somos feios, e quando somos bonitos. Pela estética padrão imposta pela sociedade.

Sabemos também, principalmente, que é muito pior esse sentimento às mulheres. Enquanto 1 tem 100 dando em cima, 99 não tem nenhum dando em cima. rs

Mas para sua felicidade, dinheiro pode te salvar!
Por isso, recomendo estudar pra caralho. E estudar de verdade, ver sempre os dois lados da moeda. Se possível, veja "outras moedas". Trabalhe, rale, conquiste seu espaço. E lembre-se: Você nasceu sozinha, e vai para o caixão sozinha também.

O tempo passa rápido demais, para perder tempo com idiota.
anônimo
06/05/2017 11h00
Larga de ser trouxa, namorar com um lixo desse, e chorão ainda por cima, vaza logo
anônimo
25/04/2017 22h59
Esses adolescentes. Rsrs

Conversa com ele, diz q vc ficou magoada do jeito q ele falou com vc.
anônimo
25/04/2017 23h32
Moça mete um xifre nele bem colocado de preferencia com um amigo pra doer.
Ele deve ser um mane e vc pelo jeito q fala dele merece algo melhor vc vai achar alguem q goste do seu bumbum e vai morrer de elogios pelo seu dedo podre abandona ele porq tenho certeza q ele ta com vc pra manter aparência o penis dos amigos dele ele deve achar lindo homen q é homen por mais q nao elogie nao esculacha tbm ne.
E outra homen q repara em celulite na sobrancelha e essas futilidades entra na piscina pela escadinha.
anônimo
25/04/2017 23h05
Se ele for mais tímido e reservado, ele não vai te elogiar, nem espere.
Mas ele gosta de você, DO JEITO DELE, mas gosta.
No mais são brincadeiras idiotas e imaturas. Observe o tom de voz dele e veja se é sério ou irônico.
anônimo
26/04/2017 23h19
Tá fazendo zoeira pra manter teu ego moderado. Provavelmente.
anônimo
25/04/2017 23h01
Kkkkkkkkk hilário
anônimo
26/04/2017 23h29
Corta o mal pela raiz da um gelo nele e aprenda a ser imune a um cara tão lesado. Kkkkkkkkkk não feche os olhos
anônimo
25/04/2017 23h08
Não esteja ao lado de uma porta. Se não te faz bem, manda pegar moeda na porta.
06/05/2017 12h03
Entra na dele tmbm diz : _ "Quem disse q seu filho vai parecer ctg " e veja se ele ri depois kkk dão....
anônimo
07/05/2017 15h26
Assim é bom, pelo menos seu ego nao vai lá pra pqp pra depois tu ficar se achando uma deusa.
elas respondem
06/05/2017 10h50
Moça já passei por isso, era sufocante, era humilhante além de tudo ouvir coisas ruins de alguém que gostamos, tiver um namoro assim, meu ex era bonito, e sempre queria de certo modo me rebaixar, porém não sou tão feia, ele era doente, mimado, se achava a coca-cola do deserto. Relaciomanetos dese tipo chega ser abusivo, e se vc não termina, sinto te informa, vc vai sair cheia de complexos, e com uma baita dor emocional, pq gente negativa, pessoas que não foram amadas,, ou até mesmo frias, gosta de rebaixa os outros, por mais que não seja feios quem estar ao lado deles, eles sentem prazer em deixar pra baixo. Esse homem não te merece, queria muito pode te tira dessa situação, espero que vc enxergue, e dê oportunidade pra quem te merece, conhece pessoas novas. vc é linda, e provavelmente por fora e por dentro, dar um pé na bunda desse mala, ai ele vai ver o seu valor, tá fazendo isso, pq ver vc não tem coragem de viver sem ele, ver que vc coloca ele no topo.
Juh
25/04/2017 23h02
Fala mulher.
Abre essa boca e fala que vc n gosta desse tipo de brincadeira.
26/04/2017 02h05
Hahahahahahaahaha que judiação meu Deus! Seu namorado é um babaca. minha filha. Chuta ele e arruma mais 3 (conselho de mãe) rs.
anônima
25/04/2017 23h14
Mas mulher vc aguenta isso pq? Se achou no lixo? Sério que sua mãe te carregou 9 meses para vc ficar ouvindo desaforo de macho? Vou te dar uns tapas. Deixa esse Zé ninguém, ele não faz diferença na sua vida! Alguém que só quer acabar com sua autoestima pq é um coitado frustrado com quem ele é.
Manda ele a merda por mim.
anônima
26/04/2017 23h39
Querida, se você não se amar e se respeitar, ninguém vai. Saia dessa, não são coisas pequenas, são coisas que minam sua auto estima e faz você perder a coisa mais preciosa, seu amor próprio. Depois você se acostuma com esse tipo de tratamento e dá margem para as pessoas agirem assim com você, é um ciclo, se imponha. Se ele te desvaloriza, chegou a hora de você se valorizar, caia fora.
25/04/2017 23h11
Menina, é com um cara que tem esse comportamento que vc vai continuar sendo vista ao lado? Crédo, corre fia. Você é linda. A sua maneira, do seu jeito e seja do jeito que for. Não admitiria um cara me tratando desse jeito.
26/04/2017 02h02
Fiquei com raiva só de ler
Credo
27/04/2017 00h54
Larga esse babaca inútil.
06/05/2017 06h26
Q imaturo e imbecil
25/04/2017 23h07
Nunca vi nada parecido mas realmente estou percebendo muita imaturidade nesses comentários ou falta de reconhecimento no outro. E esses são sempre os que geralmente exigem elogios... você deve amar muito para aturar uma coisa dessa.

Tenta questionar o motivo dessas ofensas para ver também né a posição dele saber como ele Te enxerga se o relacionamento vai vingar mesmo
anônima
06/05/2017 11h17
Que namorado pirralho e nojento. Ele fica brincando com coisas que te magoam. Eu não suportaria. Ele não te leva a sério moça. Eu me sentiria humilhada com um cara desse. Namore um homem, esse malandro não tem nenhuma consideração por você, ele te trata como se você fosse os amigos vagabundos dele.
anônima
06/05/2017 12h04
Que garoto besta. Comece a fazer o mesmo com ele também, aí ele vai sentir na pele como é bom ficar ofendendo os outros.
06/05/2017 12h07
Colega, gostaria de conversar c vc no privado. Já passei por isto e talvez possa te ajudar.
06/05/2017 15h45
:O' ele te acha feia. Ele te detona, como você namora com um cara desse? Se ele faz isso com você ainda como namorada dele imagina se vocês casarem.
06/05/2017 16h09
Nossa isso é um namorado ou vc pegou uma criança no jardim de infancia, pelo amor de Deus , sente com ele e fala como se sente, se ele nao mudar entao mude de namorado, nossa que cara ridiculo.