Vou começar
Um ex namorado, na época que eu namorava com ele, me exigiu pagar 7,50 do lanche se não, ele iria comer sozinho, porque se eu não quero rachar com ele, eh pq tô subindo nas costas dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/01/2023 20h52
kkkkkkkkk outro dia estava comendo lanche com uma garota, ótimo papo, momentos memoráveis e engraçados do encontro tudo me interessava muito, até que na hora de pagar ela me perguntou se queria que dividíssemos. Eu neguei pois quem chamou fui eu e eu mais que tudo naquele momento queria fazer aquela gentileza já que ela ao menos me perguntou, então é mais ou menos sobre isso. E pra pessoas assim que costumo dar valor. um ato simples e singelo de ser parceira não acompanhante.
É errado a mina não pagar ou pagar? faz dela menos ou mais interesseira? não. não é um só ato que define a pessoa como interesseira, mas um conjunto de acontecimentos, eu me prestei a pagar antes mesmo do rolê começar e ainda assim fui agraciado com a gentileza o que só me faz respeitar a pessoa de quem tal ato partiu.
22/01/2023 21h02
Depende ele sempra pagava o role com vc? ou ajudava ele? chamar uma pessoa por causa de 7,50 é ser babaca mas se o cara ta todo tempo bancando o role ai é foda as vezes ele tava acumulando e soltou essa
22/01/2023 21h02
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
22/01/2023 20h42
Nunc me chamaram disso