Sempre fui focada e sempre faço ótimo serviço por causa de um unico erro ele gritou e falou bastante palavrão, falei monte para ele tambem e ele calou a boca! pedi as contas

Na hora que fui assinar os papeis ele ficou me encarando.
Acho que ele esperava eu me humilhar ? Né só pode do tanto que me olhava.
Gente porquê permitir o assedio moral sendo crime? Faça o seu e ninguem tem o direito de te gritar não.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/01/2023 20h53
"Gente porquê permitir o assedio moral sendo crime? "

É porque tem gente que depende do emprego para sobreviver.Já tive que aguentar muita encheção de saco,e olha que nem dependo do emprego,já que meus pais me sustentam,deve ser horrivel para quem depende do trabalho para sobreviver.
anônimo
22/01/2023 20h50
Você deveria dar pra ele, assim receberia um aumento
22/01/2023 20h49
Na próxima vez se humilhe.
anônimo
22/01/2023 21h22
Você deveria escutar, pedir perdão e beijar os pés dele.
22/01/2023 21h27
Fez bem.
Você ainda deve entrar com algum processo de danos morais ou assédio moral na justiça do trabalho. Não perca essa oportunidade e arranca o couro dele, para ele aprender a largar a mão de ser idiota.
O problema é que você precisa de testemunhas e a maioria vai amarelar, infelizmente. E se você perder o processo, o que terá que pagar das causas processuais será a sua parte e a dele. Mesmo assim, se informe na justiça do trabalho e veja o que pode ser feito. Não deixe isso barato.
22/01/2023 21h46
Coloca um processo nele
anônimo
22/01/2023 23h33
Quem é responsável pelas principais despesas da sua casa?
elas respondem
anônima
22/01/2023 20h51
Lamento muito pela tua situação, mas fez bem.
anônima
22/01/2023 20h51
Credo
anônima
22/01/2023 20h51
Homem é assim, quer humilhar a mulher a todo custo.
anônima
22/01/2023 21h21
Processa ele