1.65K  26/04/2017 11h29

Geralmente é assim: a gente ta conversando normal, aí de repente, tem um desentendimento, ele fica chateado e fala: "não quero mais falar com você hoje, conversa encerrada, tchau"... Ao invés de continuar a conversa pra gente resolver o problema, ele vai embora e só me procura no dia seguinte ou depois de passado um dia. Não entendo isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/04/2017 23h44
Melhor assim pois esfria a cabeça. Não é sempre que se tem saco pra aguentar discussões. E se for com frequência melhor terminar.
Pra que manter um problema que sozinho eu não teria?
anônimo
26/04/2017 00h21
Ele foi esfriar a cabeça, refletir. As vezes é bom, melhor do q dizer besteiras de cabeça quente.
26/04/2017 02h26
Ele te disse aí ja, pq ele não quer conversar sobre o assunto no momento, é um direito dele e talvez seja melhor pra relação de vcs. Se ele te procura e retoma a discussão é sinal que ele queria um tempo pra pensar. Se ele finge que a discussão não existiu tem problema aí
elas respondem
26/04/2017 00h13
Embora eu nunca discuta por mensagens, mas quando rola algum desentendimento entre mim e qualquer pessoa, acho mais saudável conversar depois de passado certo tempo. Entretanto, ficar brigando por motivos bobos não é interessante
26/04/2017 02h08
Olha, eu também não discuto com ninguém. Se quiser falar, bem. Se não quiser, adeus. No caso de vcs, rola um até logo rs.
26/04/2017 11h29
Busque identificar a causa dos desentendimentos de vcs.
Homem nenhum aguenta... ele sai para não se estressar "ainda" mais com você.
Mas se continuar assim... "um dia a casa cai" e tú vai ver o seu namorado bravo com vc, e não será legal!!