Gente, serio… tenho uma prima de 42 anos e estava me contando, ela não se casou, não é baranga mas me falou que a sociedade o tempo todo a acusam de velha, aquela teoria que a mulher tem prazo de validade até 30 anos. Que horror deve ser viver isso. Tipo um racismo mesmo. É isso que ela não parece ter a idade que tem mas toda vez que responde quanto perguntam tem que ouvir ***** . Ela quase nem está saindo de casa mais, quase em depressao e não é vagabunda não, sempre foi correta, tem uma carreira e exigente e nunca encontrou ninguém a altura. Muito triste :( Ainda não tenho essa idade mas pelo visto não vou casar tb não creio que vou ter que passar por isso

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
22/01/2023 21h25
Porque para ela, talvez, a única pessoa à altura para se relacionar seja ela mesma.
anônimo
22/01/2023 21h20
Nunca ouvi falar. Pra mim mulher tem validade de até 60 anos. Já transei com coroas de 55 anos que faziam de tudo, uma delícia.
anônimo
22/01/2023 21h25
É, isso é uma boa perspectiva.
Acho que ela não deveria dar tanta importância a comentários.
22/01/2023 21h22
Na verdade, é após os 40 que é considerado velho pelas pessoas.
22/01/2023 21h23
Mas quem ela está procurando? As vezes o cara quer constituir família e infelizmente aos 40 anos para a mulher não dá mais...
anônimo
22/01/2023 21h22
sim pra mulher é fo da envelhecer desde sempre foi assim, pro homem é ser pobre,
ambos são vitimas de preconceito do sexo oposto
22/01/2023 21h27
Imagino a régua da sua prima para escolher caras. Acho que ela mesma que não quis e focou em outras coisas. Agora, sobre questão de idade... Próximo a idade vai ter caras bacanas pra ela.

Esse negócio de ser velha, é que muitos caras milionários escolhem mulheres abaixo dos 30 e isso é comum.
22/01/2023 21h29
Elas não estão com preconceito contra ela por ser mais velha,mas sim por ser mulher,é machismo isso.
Ninguem me enche o saco por estar com 30 anos e nunca ter namorado e nem estar perto de formar familia,o maximo que vão dizer é que sou gay,mas só em tom de brincadeira e entre amigos,os estranhos de fora não vão nem cogitar o fato de eu ser solitario só porque sou homem.
Agora quando é uma mulher na mesma situação que eu,as pessoas dizem isso aí mesmo,pessoas de fora e não os amigos dela,com tom de deboche e preconceito,com se ela fosse obrigada a casar e ter filhos,é uma obrigação que a sociedade machista impõe nas mulheres.
É ruim e errado isso,tambem concordo com voce
anônimo
22/01/2023 21h31
E o que tem de errado em ser chamada de velha?
É você que esta atribuindo algo negativo a isso.

"tem uma carreira e exigente e nunca encontrou ninguém a altura"
Preferiu ficar sozinha do que dininuir as exigências,lastimável,agora vai ter que fazer isso da pior forma.

E como um user acima disso,a maioria dos homens na faixa etaria dela vai querer casar e constituir uma família,na idade dela isso simplesmente não dá.
22/01/2023 21h35
Você não tem nada mais importante para se preocupar na sua vida?
22/01/2023 21h19
O nome disso é otarismo
anônimo
22/01/2023 23h26
Provavelmente passou a juventude e a fase fértil dela com frescuras e cu doce com os caras que a queriam, já que para ela não estavam a "sua altura", agora que está velha para ser mãe ou para alguém querer relacionamento sério, zero de valor sexual de mercado fica reclamando? Vai virar aquelas solteironas dadeiras que todos comem, mas ninguém assume.
23/01/2023 10h30
Está se preocupando à toa.
Pau no cu dos que a acham velha.
Se ela fosse menos exigente, já teria alguém e felizes.
Eu acredito que o problema seja esse: ela não ter encontrado alguém "à altura". Se baixar um pouco o topete, vai ver que a vida é menos complicada.
elas respondem
anônima
22/01/2023 21h37
As pessoas vão falar, seja nova e recatada, seja velha e saideira, vai falar. O melhor é não ligar e ser do jeito que você quiser ser. No fim vai todo mundo pro mesmo lugar.
anônima
22/01/2023 21h41
É foda. Quero que todo mundo se foda com essas palhaçadas.
anônima
22/01/2023 21h22
Ninguém manda ela ser trouxa de ficar dando importância para quem fala essas merd4s.
anônima
22/01/2023 21h23
Pois é