Vi um filme onde a mulher trabalhava com o protagonista, ele deixava as pessoas se aproveitarem dele e sempre vivia infeliz e passando mal, mas depois de um evento no filme, ele começa a agir com autoridade, discute com o chefe, pede demissão, xinga ele e a empresa, e diz algo pra essa mulher como se ele sempre gostasse dela mas que tinha medo de dizer, e ela acaba se apaixonando por ele, até sente vontade de transar com ele depois. Com voces seria assim tambem?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/01/2023 21h55
Só dá certo em filme. A primeira imagem é a que fica... um boçal aqui na empresa mamava na piroca do diretor e conseguiu ser gerente. Ele nunca foi respeitado, sempre foi um almofadinha até sair