Tanto em casos de envolvimento com traição ou separação.
Por exemplo você ou a pessoa tem um relacionamento, bom ou ruim. Geralmente ruim. Daí você a conhece e acaba se interessando. A pessoa se interessa por você. E daí vocês se envolvem. Isso já aconteceu com vocês? E se o relacionamento novo não der certo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/06/2015 00h01
Foi se envolver com quem não deveria, não podia ser diferente né? É merda na certa! Cai fora antes que esse rolo te sugue cada vez mais.
eles respondem
anônimo
05/06/2015 23h58
Jamais.. até porque talarico em SP morre rs...
17/05/2015 20h50
Eu sempre evitei. As vezes que aconteceu foi por parte delas, poucas vezes. Todas não estavam aquelas coisas no relacionamento, mas eu não toquei a diante, uma me propôs largar o noivo pra ficar comigo, depois ela largou e fez namorou outro.
Sempre é complicado, normalmente não da certo, pois se sai de um relacionamento e entra em outro não da tempo de recompor a identidade.
06/06/2015 00h22
Nao, nao faco com os outros o que nao gostaria qje fizessem comigo.
E nao conseguiria confiar em uma pessoa que agiu assim, porque quem faz uma vez, faz sempre