Me de sua opinião, minha melhor amiga estava em um relacionamento q eles nao postava nada juntos, nem relacionamento sério tinha em nenhum lugar, com o passar do tempo ela começou a postar enquetes para o povo do instagram Responder e na parte se ela namorava ela nao respondia, o namorado dela começou a afastar dela por a familia dele achava ruim ela postar isso, ela me contava q ele sempre reclamava pq a família dele parece q era muita certa sabe nao gostava destas coisas, com o tempo q passou ela descobriu q ele estava conversando com outras pessoas , acredito q foi por causa da atitude dela, nao sei, e eles largou, me de sua opinião sobre este tipo de relacionamento

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/01/2023 23h50
Acho que compactuo com a anônima
anônimo
22/01/2023 23h54
Olha amiga eu acredito que uma relação deve ser vivida por 2 pessoas sem divulgar nada porque ninguém fica sabendo
Tem gente que finge de amiga mas só pra destruir os outros. O casal vivia feliz mas deixou redes sociais interferir e olha no que deu. E amigos dando palpite errado sem estar lá no dia a dia do casal. Não dá amiga
anônimo
23/01/2023 00h46
depende do motivo, eu nunca quis postar nada pq simplesmente odeio tirar fotinha e mostrar pra geral, tipo "olha o que eu to fazendo gente", mas se a mina gosta e quer tudo, mas respeite meu jeito pq não é sempre que aceitarei ficar mostrando a cara
23/01/2023 06h17
Eu acho que esse namoro era tragédia anunciada.
Ele e a família, bichos do mato e não "certa".
E ela acabou levando chifre do "Sr Certinho".
anônimo
23/01/2023 06h53
Não eram namorados, eram ficantes. Acho normal ser ficante fixo. A outra pessoa não precisa ser ficante fixa tbm, pois ficantes não devem nada um ao outro.
23/01/2023 09h00
Acho que ela, mesmo gostando dele, tinha medo de assumir publicamente o relacionamento, por alguma razão interna dela que desconhecemos.
A atitude de medo dela afetou de alguma forma o namorado e a família dele, que pode ter exercido certa pressão por desaprovar a atitude dela por conta de serem mais conservadores.
A atitude dela somada a possível pressão da família, fez com que o relacionamento se desgastasse e por fim terminasse.
Acho que num relacionamento de qualquer nível, as pessoas precisam ter certeza do que querem e entender também o que é importante para o outro. Talvez nesse caso a sua amiga tenha enfrentado uma incerteza muito grande sobre o que ela queria de fato, a despeito do que sentia e pode ter faltado um entendimento daquilo que era importante para o parceiro dela, não que ela devesse colocar isso acima de tudo mas que levasse em consideração para tomar logo uma decisão.
A atitude de incerteza e indecisão da parte dela contribuiu para que o namorado, de certa forma pressionado pela família, começasse a não ver mais futuro para o relacionamento.
elas respondem
anônima
22/01/2023 23h32
Ele não quer assumir, mas quer se sentir importante, ela é esperta e vive do jeito que quer, e ele não sabe perder (assumir os erros)
Quando você está com uma pessoa tu tem que ter orgulho dela
anônima
22/01/2023 23h35
Ah não, quero ler isso não. N dou conta.