Dado o q andam falando por ai, queria saber a opinião de vcs. Vcs acham q (não generalizando, mas falando de uma tendencia psicologica) as muheres se sentem mais atraídas por caras agressivos, q seguram elas com força, falam de um jeito grosseiro, porém transmitem essa sensação de homem forte, imponente, q as satisfazem sexualmente, por exemplo, e q homens podem acabar gostando de mulheres q demonstram mais fragilidade, feminilidade, vulnerabilidade, fraqueza e submissão? Sempre tive a ideia de q a maioria das pessoas terapeutizadas n se submeteriam a coisas assim, mas pensando imagino q mesmo relacionamentos q parecem saudáveis podem ter dinâmicas de submissão. Será q existe um "q" de erotismo e atração fisica q motivam o inconsciente até de qm acha q n é assim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/01/2023 10h23
Não acho que seja uma regra, e você também concorda pelo que vejo de seu relato.
Acho que existe no subconsciente do homem uma vontade ou um instinto de ser protetor, guardador. Se uma mulher não demonstra um certo nível de fragilidade, sensibilidade, feminilidade e submissão, ele pode se ver como inútil, sem alguém para proteger.
E acho que a mesma coisa acontece com a mulher, só que de outra forma, uma vontade/instinto de ser protegida, se sentir cuidada. Se o homem não demonstra um nível de força, prontidão, imponência e iniciativa, ela pode se ver como desamparada.
Então vejo esse instinto por trás da dinâmica do relacionamento. O homem sendo o principal cuidador e a mulher sendo a principal cuidada. Não porque um é superior ou inferior ao outro, é simplesmente uma designação instintiva de funções dentro do relacionamento.
23/01/2023 09h43
Eu achava que não mas infelizmente comecei a ver que isso é verdade. E como eu não tenho esse perfil, as coisas ficam mais difíceis
23/01/2023 01h49
Num sei. Querendo me dar a bunda já tá de bom tamanho
23/01/2023 02h25
Eu pessoalmente, não.
Questão interessante. E quanto a você?
anônimo
23/01/2023 04h17
termina
23/01/2023 04h26
Disse tudo. Embora minhas poucas experiências com mulheres, quando ainda questionava a minha sexualidade, foram exatamente assim. Demonstrava ser alguém sensível, compreensível e que estava interessado em ouvir elas, portanto elas não demonstravam o mesmo e a conversa já se encerrava no mesmo dia. Ou melhor, conversei com uma que durou só meia hora kkkk.
elas respondem
anônima
23/01/2023 01h45
Adoro um homem que me bota pra limpar a casa e me espanca, é um sentimento de amor incrível.
anônima
23/01/2023 01h55
Minha mente funciona assim em relação a atração por homens: Em uma primeira olhada, vou reparar o rosto, depois os braços, depois a barriga (tento imaginar a barriga), depois reparo nas mãos e por último as roupas.

Rosto= meu cérebro vai buscar simetria e proporção, sorriso, olhos, nariz e boca.
Braço= Se é forte, se tem os músculos trabalhados ou é mais fraco que eu, se for já acaba um pouquinho da atração, pq vou me sentir insegura em uma situação de perigo ao lado dele.
Barriga= tesão em homem barriga de tanquinho, durinha e marcada, que indica que ele se exercita e consegue ter uma boa alimentação.
Mãos= Mão calejada indica um homem trabalhador, que talvez eu pudesse ser capaz de depender dele, caso necessitasse.
Roupas = higiênico, sujo, rico ou pobre.
anônima
23/01/2023 01h59
Homem gosta de mulher que pisa
anônima
23/01/2023 02h00
Sim, pq quero morrer pelas mãos do meu amado.
anônima
23/01/2023 03h56
Eu gosto de mulheres agressivas.
23/01/2023 04h08
Interessante as fanfic desse site