Uma amiga minha me disse que seu amigo havia se interessado por mim, eu já conhecia ele de vista, mas não somos próximos. Ele não demonstrou nenhum sinal de interesse, e nem demonstrou querer vir falar comigo então eu cheguei a acreditar que ele não estava interessado já que homem "quando realmente esta interessado corre atrás" até que outra conhecida chegou e me falou que ele estava interessado em mim. Mas em momento algum ele deu um sinal claro que estava interessado, eu só soube por conta de terceiros.

elas perguntam
6 8
eles respondem
23/01/2023 03h08
Sim ou não, pergunte para ele e saberá.
23/01/2023 10h14
O conceito de que "homem quando realmente está interessado corre atrás" não é absoluto, nem sempre é verdade, e isso precisa entrar na cabeça das mulheres de hoje, além do fato de que esse conceito também vale pra elas. Por que diabos mulher não pode correr atrás do que se interessa?
Então se mais de uma pessoa está te dizendo que ele tem interesse, eu acho possível que seja verdade mesmo, só que o problema é que o homem em questão é tímido para demonstrar abertamente na sua frente, por isso que você não vê sinal algum.
Vale analisar: você tem algum nível de interesse nele mesmo que vocês não sejam próximos? Se sim, por que não tentar se aproximar e conversar? Nada te impede.
anônimo
23/01/2023 03h20
tenta contato e ve como ele reage, ele pode ser mt timido, ele usa roupa preta??
23/01/2023 04h00
E eu com isso?
23/01/2023 05h20
Provavelmente tem bloqueio emocional.
Medo de demonstrar, pergunta para ele é a melhor escolha.
23/01/2023 10h15
Se ele for tímido, vc q terá q correr atrás
elas respondem
anônima
23/01/2023 10h27
Acho que ele não esta, ou então não tanto quanto dizem.
anônima
23/01/2023 03h19
Só ele tem a resposta.
anônima
23/01/2023 03h59
A minha resposta ainda é a mesma.
23/01/2023 04h02
se ele realmente tivesse interessado nao haveria dúvidas
anônima
23/01/2023 13h27
Não sei, moça
anônima
23/01/2023 13h29
Que carência e desespero....estas tuas amigas acho que estão é te zoando...
23/01/2023 13h30
acho que nao
23/01/2023 13h30
O que faz você acreditar que nós vamos ter a resposta pra isso?