Começamos a conversar porque sem querer liguei para ela pelo Messenger, realmente foi sem querer kkkkk Desde o começo ela demonstrou bastante interesse, bastante mesmo, tanto que a chamei para sair e ela aceitou na hora, perguntou que horário e tudo mais... Conversamos dois dias só por mensagem, ela me passou o whats em menos de 5 minutos. Ocorre que depois que eu mandei o horário, ela não respondeu mais, não confirmou, nem nada. Estranhei porque ela demobstou muito interesse, porém não mandei mais nada também. Chamei ela pra sair na segunda, iríamos sair hoje e desde então ela não ficou mais online. Errei ao deixar quieto? Deveria ter pressionado mais?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/04/2017 09h16
Acho que deveria mandar um oi e perguntar novamente a respeito do encontro, se ainda tá de pé só por desencargo mesmo.
Se ela te deixar no vácuo, você larga mão e parte pra outra.
26/04/2017 10h34
Às vezes, ela pode estar ocupada. Manda um mensagem e pergunta se o encontro está de pé. Se ela não responder nada é porque ela perdeu o interesse.
26/04/2017 23h13
Meu Deus do céu !
Eu acho que roubaram o celular dela.
Ou não pagou a net e cortaram.
Ou desinteressou mesmo.
27/04/2017 19h57
Insiste mais! Ela tá interessada em vc sim, continue conversando com a garota que vai dar certo
eles respondem
26/04/2017 09h16
Talvez ela só quisesse te colar. Ou não sei.
26/04/2017 11h07
Cara ela não está online, pode tá sem internet e tal, liga pra ela.