Estou no meu primeiro relacionamento serio. Nunca namorei antes por nunca ter achado alguém em quem pudesse ter confiança e reciprocidade.
Acontece que tenho sentido ciúmes dos ex relacionamentos da minha namorada. Sei que é uma coisa absurda, e entendo. Por isso não deixei que afetasse nosso relacionamento, e estou guardando isso só para mim.
Parando pra refletir sobre isso percebi algumas coisas:
1- Eu sinto esse medo por conta de achar que toda experiência é nova e especial para mim, mas não para ela. E que talvez ela gostasse mais dos ex's do que de mim.
Ou seja pura insegurança de bobeira. Ela falou que acha que sou o amor da vida dela e que me ama muito, e que se arrepende de ter namorado o ex dela.
2- E também percebi que esses sentimentos começaram por conta de coisas que ela falou. Em certos momentos nossos, ela relembrava os antigos relacionamentos, mesmo que de forma negativa. E vira e mexe, ela tras o assunto de volta sem ao menos perceber.

Como falar isso pra ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/04/2017 12h31
Fala pra ela isso que vc contou aqui
26/04/2017 16h59
Ex é ex e fim de papo.
Pra ela é inevitável fazer comparações. Mas não acho que ela deveria ficar falando pra vc. É algo dela. Ninguém gosta de ser comparado com ex.
Mesmo que sejamos melhores.
Acho que essa atitude contribuiu para a sua insegurança.
Mas não encane com isso.
O nosso passado nos torna quem somos hj.
Se ela está contigo, diz que te ama e tals...isso é o que importa.
Boa sorte !
Seja feliz !
eles respondem
26/04/2017 12h14
o passado ficou para tras
anônimo
26/04/2017 12h23
Insegurança boba, mesmo. Se os exs dela fossem tão bons assim, ela estaria com um deles.

E diz pra ela q assuntos sobre relacionamentos passados dela te incomoda, ela irá entender.

Todas as experiências serão especiais pra vc é pra ela tbm. Não fique com ciúmes de ex namorado, concentre em ser o melhor namorado que ela já teve, e com certeza ela vai retribuir todo seu carinho.

Curta sua garota, felicidades.
anônimo
26/04/2017 12h24
Infelizmente hoje em dia dificilmente achará uma mulher que nunca namorou, não teve ex ficantes, ex namorados. Esquece isso, coloca na sua cabeça, ela está com você, não com os ex, e se continuar relembrando o passado, chega nela e fala que não se sente confortável, que agora os dois precisam olhar para o presente e o futuro.