Tipo vc ia ficar incomodada se ele perder aos 15 anos com uma mulher maior de idade? Você ia tentar dar parte dela por ela ter transado com o seu filho?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/01/2023 12h38
Quero passar todas as informações necessárias para eles, vou comprar camisinhas, falar sobre doenças e como tratar a mulher. Mas eu não ia gostar que ele se envolvesse com mulheres mais velhas, a mentalidade é completamente diferente, certeza que ele ia se magoar
anônima
23/01/2023 13h25
Meu filho perdendo esta tal de virgindade de merda, não interessa com quem. Virgindade é algo totalmente desnecessário e só serve como peso a ser carregado.
anônima
23/01/2023 11h22
Eu iria aconselhar meu filho, tudo certinho para ele ñ engravidar alguém depois para ñ ter consequências.
anônima
23/01/2023 13h22
Deixaria meu filho ter autonomia sexual. Iria, é claro, ensinar sobre educação sexual, dar camisinha, orientar sobre evitar gravidez, e IST's. Em qualquer idade que ele quisesse fazer, eu iria apoiar.
Só nao iria apoia um menor de idade transar com uma garota de 18+. Aí eu ia a denunciar sim, caso ela continuasse aliciando meu filho
eles respondem
anônimo
23/01/2023 11h21
Você pagou pra perder a virgindade
anônimo
23/01/2023 11h19
Se eu fosse a mãe dele, eu ia tirar a virgindade dele pra mostrar como é que se faz, então não ia sentir