Sendo que ela não quer ter intimidade sexual antes de casar, e ele concordou. Ela é virgem e ele não. Será que ele ta iludindo ela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/04/2017 12h53
Instinto fala mais alto
anônimo
26/04/2017 13h00
Mesmo se os dois não tranzaram acho que pode ser normal. Mas se ela não quer o carinha tem que respeitar. Mais se permanecer talvez seja porque ele quer muito sexo e quando é assim muitos caras comem e sai fora por achar a mina chatona. Então pode ser que ele esteja iludindo como pelo fato de ele não ter largado dela ainda, ele goste de verdade e só não aguenta esperar.
elas respondem
anônima
26/04/2017 12h54
Sim, não querer transar com o cara antes de casar, não vai impedir dele falar.
Se isso te deixa incomodada, fale que não gosta e que é pra ele respeitar.
anônima
26/04/2017 13h08
Saiba tudo sobre sexo, mesmo antes de casar. Leia bastante sobre como chupar um homem, como ter orgasmo, como fazer anal, como beijar, o que o homem gosta, o que a mulher gosta, saiba curiosidades sobre o sexo, posições, o que faz gozar juntos, o que faz gozar separado, onde tocar em seu corpo dá prazer, onde tocar no corpo dele. Saiba de tudo e quando tiver oportunidade coloque tudo isso em pratica.
Mesmo não sabendo agora sobre como as coisas funcionam, pense como será, entre nas viagens do namorado, curtam juntos todas as possibilidades.
Te garanto que será muito melhor assim que em algum momento descobrir que seu futuro qualquer coisa aí bate punheta pra amiguinha que manda nudes quando ele está em casa.
Não seja ingênua em tudo.