Bom dia.
Bom, eu sou o tipo de cara que também gosta de festas, mas eu AMO um cinema, teatro, parques e lugares assim. Amo a natureza, a simplicidade, valorizo valores morais, a família, crianças e boas atitudes. Eu me considero um 8/10 sobre aparência, bem educado e esforçado. Também amo ficar em casa e queria poder ter um gato. Talvez eu seja um "Golden retriever" da vida. Existe algum tipo específico de mulher que curte bastante caras como eu? Só queria saber isso mesmo.

P.S.: Foi mau pelo textão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/01/2023 16h21
Curto caras mais tranquilos, que não gostam de balada e festas, beber, usar drogas. Gosto de ir ao cinema, teatro, parques, etc. Essas programações são bacanas.
Mas como você disse, esse seu perfil é de caras conservadores, que gostam e prezam pela instituição familiar. Caras assim eu já não curto, pois querem casar e ter família tradicional
Mas eu estou falando de mim.
Com certeza tem garotas que gostam de tudo isso que você falou. Em igrejas mesmo você pode encontrar garotas assim. Dá uma procurada lá
anônima
23/01/2023 16h35
Sim, praticamente perfeito.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 11h40
Deve fazer
Menos mimimi
23/01/2023 11h41
Não, sub-five não faz o tipo de ninguém.
anônimo
23/01/2023 16h21
Não.
anônimo
23/01/2023 16h36
Você vai casar com ela e eu serei o amante dela