Conheci um homem e ele está super animado comigo, reclama quando demoro responder e me acha sexy, me elogia muito e sente muito tesão por mim, vê tudo que eu posto mesmo não sendo nada vulgar. Perguntei de curiosidade e para saber nível do fogo dele a quanto tempo ele não fica: 4 a 5 meses.
Fala que não vou me arrepender de ficar com ele, vai me fazer feliz só que eu não falei com ele que não faço sexo (risos de nervoso).
Será que mesmo assim saio com ele? vai se decepcionar, mas eu quero beijar na boca. Poxa, gostei tanto do homem, no fundo estou com receio dele desanimar de mim. Não posso pensar assim, se não gostar é livramento.

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/01/2023 12h57
Tudo depende da onde tu achou esse tal homi...se ele for de igreja ou tem o mesmo pensamento de esperar o casamento OK ta tudo certo...agora se esse tal homi for do tipo safado...talvez perca o interesse!
anônimo
23/01/2023 12h59
Alguns têm lábia, são fofinhos até conseguirem o que querem. Coloque seus interesses em primeiro plano.
anônimo
23/01/2023 13h03
Eu já li uma frase nesse site,que faz muito sentido:
"Quando mais rapido se apaixona,mais rapido perde o interesse".
23/01/2023 13h05
Depois que ele provar do teu mel, vai partir pra outra
Igual uma abelha
anônimo
23/01/2023 13h06
Vc se acha demais