Meu ex sempre me deu tudo q eu queria e me tratava bem todo dia, dormia comigo todo dia, nós so ficava junto, um dia peguei ele conversando com uma amiga, com umas primas, as conversar nao era inofensiva, só q por causa de umas primas dele nos largou, ele teve uma epoca q ficava com primas dele e estas primas dele infernizou minha vida, ele mandou mensagem para uma perguntando se ela estava solteira, nao sei para que , e eu surtei .
E para outra ele mandou falando q ela estava diferente q ela tinha mudado, q escutou a musica q ela falou para ele, e ela xingou ele tudo e ele mesmo assim falando ai to vindo conversar numa boa e vc ta me xingando, e fiquei numa raiva dele ter ido atrás delas que peguei e larguei , nao sei para q mandar mensagem para primas.
Passou uns 5 mês q nós ta largado e ele agr quer voltar comigo, tipo eu vi q foi so mensagens mais sei nao viu, oq vcs acham?

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/01/2023 14h01
Você só quer ele porque ele te bancava
23/01/2023 14h45
Você é interesse puro. Agora que o cara parou de te bancar você fica aí chupando dedo enquanto ele tá chupando buceta.
23/01/2023 14h01
Sabia...era tempo para perguntar isso...
anônimo
23/01/2023 14h02
Acho q vc tá querendo ser corna de novo
anônimo
23/01/2023 14h02
Quer ser bancada kkk
anônimo
23/01/2023 14h46
Faça o que você quiser da sua vida
anônimo
23/01/2023 14h48
Vai ficar com um traidor?
anônimo
23/01/2023 15h20
Acho que não vale a pena
elas respondem
23/01/2023 15h02
Se vc sente falta dele te bancar, só volte e se humilhe.
23/01/2023 15h26
Mulher, te valoriza! Você não precisa de migalhas não, você pode muito bem viver sem dependência de macho. Amor tóxico véi, cabra fica até com prima de sangue, pqp.