É possível estornar Pix em caso de golpe?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/01/2023 15h52
O banco não devolve o dinheiro
Tem que abrir um boletim de ocorrência, e torcer para o criminoso ser identificado, a conta dele ser bloqueada e o dinheiro roubado, apreendido. Fora isso, não tem jeito
23/01/2023 17h13
Uns pilantras fizeram várias compras no meu cartão de crédito , eu liguei pro banco e cancelaram todas as compras que eles fizeram, serve?
eles respondem
23/01/2023 14h05
Fica esperando o banco devolver...fica!
23/01/2023 14h08
Não banco não se responsabiliza pelo seus erros. Abre um b.o e torce muito para conseguir recuperar o dinheiro
23/01/2023 15h54
O banco dá para a vítima a cabeça do golpista numa bandeja.
23/01/2023 17h16
Claro que não rs

Agora se for por exemplo uma clonagem de cartão de crédito onde fizeram compras sem a sua autorização você não tem obrigação ALGUMA de pagar o que foi comprado, pra isso você deve ir na delegacia abrir um Boletim de Ocorrência e entrar em contato com o Banco do cartão para que o mesmo SE VIRE pra descobrir onde foi feito a compra e anular a mesma.