eles respondem
Honestamente moça, só tem desvantagem.
Poxa, vc só tem 22 anos, pq não se cuidou direito?
Ter uma criança tão cedo praticamente impossibilita teu sucesso profissional. Trabalhar, estudar, cuidar da criança... é um fardo tão pesado que vc se torna incapaz de carregar sem o apoio da família.
Quando vc conhece alguém, primeiro vc "aproveita" a pessoa. Senapaixona, namora, viajam juntos, transam bastante, fazem programas de casal, jantares etc... vc não consegue fazer nada disso sendo mãe.
Não é questão de julgar ou não, mas qual homem iria abrir mão de um namoro, para pular todas estas etapas que consolidam um relacionamento para mergulhar de cabeça direto numa família que nem é dele. Sem contar que muitas vezes pode ter problemas com o pai da criança, ou o risco de te obrigarem a pagar pensão por paternidade afetiva por um filho que nem é teu... complicado
Que só vai dar problema pro cara. Vai ser muito investimento (dinheiro) para pouco retorno (amor, carinho, etc)
Eu não tinha nada contra. Mas diante dos últimos casos em que a justiça tem obrigado os homens a assumirem pensão e responsabilidade afetiva dos filhos de outros relacionamentos das namoradas eu, hoje, evitaria um relacionamento longo e não frequentaria a casa dela. E, provavelmente, o relacionamento não daria certo a longo prazo, claro.
Senhorita, eu tenho uma ideologia bem degenerativa sobre mulheres e homens que se separam já sendo pais, porém isso é algo mais relacionado com o ser humano, do que com a imagem de homem e mulher, então não vem ao caso.
Primeiramente que uma mulher que tem filho sempre dará prioridade ao filho dela (que não é meu), e ela não está errada, mas essa falta de exclusividade vinda de uma mulher é algo que me incomoda muito. Outra coisa é que a mulher que tem filho é outra tipo de convivência e experiência, ela não é mais uma menina, ela é uma mulher já rodada, uma mulher com muita malícia, traumas e manias de relacionamentos passados.
Eu não vou falar sobre a convivência com uma criança que não é minha, tampouco de como o legislativo brasileiro trata o rela entre padrasto e mãe solteira (pensão socioafetiva, está aí para provar que não estou mentindo).
Respeito elas como mulheres, até mesmo como mães, porém como parceiras têm pouco valor, além do sexual; elas falharam na maneira de administrar a vida, fracassaram na hora de escolher um parceiro e isso infelizmente ou felizmente não é um problema meu.
Por favor, não quero que se sinta ofendida, mas eu não conseguiria me relacionar com mulheres que tem filhos, porque não sei se conseguiria lidar com o tratamento que poderia receber do filho ou não sei se a forma com a qual eu o trataria seria de bom tom para com ele, porque eu já vou saber que aquele filho(a) não é meu(minha). Fora isso, teria que lidar com a "presença" do ex, porque é pai e provavelmente a criança preferiria os pais juntos e eu poderia ser visto como um obstáculo.
Então eu prefiro não me relacionar com uma mulher que tenha filhos, porque não gostaria de ter que lidar com essas questões. Se há um homem que não ligue, que esteja disposto a lidar com tudo isso, eu não julgaria, muito pelo contrário, respeito que assim o faz, conheço um colega de faculdade que se casou com uma mulher que já tinha uma filha e super respeito ele, ele é super gente boa e até onde eu sei, que é pouco, eles estão bem e felizes.
Pensam que são fracassadas.
Não namoraria com uma mulher com um filho, o cara teve toda a diversão e eu vou ficar com o trabalho ? Tô fora
Meu amor, com você seria só diversão. Não me entenda mal.
Depende moça, cada homem costuma ter uma opinião diferente. Tem os que não veem problema algum, e tem os que não querem se relacionar seriamente com alguém que já tem filho.
Seja com 22 ou 44 anos, msol são boas só para comer, nada de se envolver com enzo leitada de outro macho, é cilada!
Eu acho que elas seriam mais fiéis para dar um bom exemplo ao filho.
Os homens no geral nao sei. Mas eu penso que é uma mulher que tem filhos.
Não, namoraria não continuo save game de outra pessoa.
Nada contra
Mas não me relacionaria,não quero cuidar de criança dos outros
Não curto, mas respeito quem curte...
elas respondem
Se for só pra comer, eles passam o rodo
Se for pra relacionamento, eles fogem pois não querem um relacionamento onde eles podem se tornar uma figura paterna; terminarem e depois pagar pensão por paternidade afetiva; ter que namorar uma mulher onde para qualquer viagem, passeios, festas, tem que arrumar alguém pra olhar a criança ou ter que fazer coisas family friendly
E você é muito novinha, moça. 22 anos e já tem um filho! Deveria ter se prevenido direitinho pra não ter filhos nova assim
Lugar para mais errado para você fazer este tipo de pergunta.
Normalmente eles não gostam.