Quando isso aconteceu ela tinha consciência de tudo fez porque queria mesmo. Depois engravidou ele não assumiu a criança e nem se quer registrou o filho. Hoje essa criança ja tem seus 3 anos de idade. Detalhe, ele era pai de 2 filhos e tinha uma esposa que era casado a 13 anos. Qual é sua opinião ao todo sobre isso tudo.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
23/01/2023 16h38
Idiotice falar que uma menina de 17 anos tinha consciência das consequências do ato sexual. Se tivesse, não teria engravidado. Muito fácil falar que uma menina de 17 anos tem livre arbítrio no sexo, quando no Brasil as escolas nem ensinam Educação Sexual direito.
E ele, com 36 anos, provavelmente ludibriou uma menina novinha e bobinha
E ela, coitada, foi tão ingênua que nem foi atrás dos direitos da criança, exigindo que ele assumisse a paternidade. Se ele se recusasse a assumir, ela deveria ter aberto um processo para reconhecimento de paternidade
Enfim, se vê que ele é um merda, aproveitador de novinhas, covarde que não assumiu a criança
anônima
23/01/2023 17h26
Que ela saber oq acontece não é ter consciência de fato (não podemos dirigir nem beber...)
Quando penso no q fiz com essa idade vejo que achava ter consciência... mas não tinha...
Inclusive sem saber os pormenores pode não ter sido tão pq queria mesmo....
Acho triste...
anônima
23/01/2023 19h18
Acho que ela fez como muitas, foi se aventurar sem ter titica nenhuma na cabeça com um homem comprometido e traíra.
anônima
23/01/2023 14h45
tenho 17 anos e meu sonho é dar pra um quarentao, mas claro que sem engravidar kkkkk
anônima
23/01/2023 14h39
Vai ter gente nojenta aqui culpando uma criança ainda... sim uma criança. O cara sabia que era errado e ele é um pedófilo que merecia a morte.
anônima
23/01/2023 19h22
Historia fake, se fosse verdade ela teria entrado na justiça contra o cara, a própria família dela a convenceria de fazer isto.
anônima
02/02/2023 00h31
É um velhaco de 36 anos que enganou uma adolescente bobinha e estragou a vida dela e o casamento dele
eles respondem
anônimo
23/01/2023 17h05
Abriu as pernas para vagabundo e ainda por cima casado... sabia muito bem o que estava fazendo, não tenho pena não.
anônimo
23/01/2023 14h30
Acho ela uma pessoa muito inteligente e prendada, já o cara um verdadeiro cavalheiro com boa honra e educação para com mulher, filhos e amante
23/01/2023 15h07
Muito triste
23/01/2023 19h20
Ela deu porque quis agora aguenta.
anônimo
23/01/2023 19h08
Acho ela muito safada
23/01/2023 18h45
Penso que ela agora vai ter que lidar com as consequências de uma escolha errada que fez e ele foi covarde de não assumir o próprio filho.
23/01/2023 14h30
pedofilia safado
23/01/2023 16h42
Mete uma pensão, a criança tem direito de receber pensão, meta na justiça e requera seus direitos