3.91K  26/04/2017 15h44

Já terminei faz tempo, não tive mágoas nem nada, mas ela sempre vem puxar assunto, me chama pra conversa de boa... Mas fica sempre falando de outros caras, aí eu corto a conversa. Depois ela me manda uma foto dela aleatória e fica dizendo: eu sei que você me acha bonita... Soube que ela tinha ficado com um colega meu, mas não falei nada, aí ela veio contar pra mim que ele era lindo, que fazia isso é aquilo... Aí eu falei: fulana, faça o que quiser, não tenho mais interesse por você. Aí ela foi e disse: duvido. Aí eu disse que ela não me atraia mais e ela falou: vamos ver

Eu já tô quase mandando ela ir a merda. Fica falando safadeza, aí quando tu fala algo ela vai e te corta, aí fica falando sobre os caras maravilhosos com quem ela sai... Essa infantil quer só frescar com minha cara e?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/04/2017 14h28
Acho que ela quer voltar com você
anônima
26/04/2017 14h25
Sim, só está tirando uma com a sua cara.
Acha que você tem ciúme ou ainda gosta dela
corta logo isso de vez, se te irrita tanto.
anônima
26/04/2017 14h25
Se não a bloqueou ainda, é pq tu gosta da encheção de saco dela.
Só bloquear ou parar de dar corda. Simples!
anônima
26/04/2017 15h23
Ela quer voltar, quer mostrar o que voce "perdeu", e ta se achando a ultima bolacha do pacote.
Ela quer voltar contigo, chamando atenção do jeito dela, provocando vc.

Dá um corte, ignora... por mais infantil que ela esteja sendo. ela vai cansar!!!
eles respondem
anônimo
26/04/2017 14h24
Bloqueia!
anônimo
26/04/2017 14h25
Deixa ser mole, rapaz. Manda ela ir a merda e bloqueia de uma vez.
anônimo
26/04/2017 14h31
Faz um texto rebaixando o ego dela e a colocando para baixo e demonstrando como você esta bem, e o quanto ela é feia, etc. E depois sem esperar resposta dela você bloqueia.
anônimo
26/04/2017 15h26
Por muito menos eu já teria mandado ela ir se foder. Mas pelo visto tu gosta de dar corda pra ela. Ela está te tirando de otário. Honre suas bolas cara, bloqueie essa mulher!
anônimo
26/04/2017 15h28
Acho melhor dar um fora nela. Porque ela tá só jogando com você, te fazendo pensar nela... muié é foda
anônimo
26/04/2017 15h44
Por que dá atenção?