bom, eu terminei um namoro merda que minha ex olhava para outros homens na minha frente e ainda ficava procurando quando eles saiam e notei só dps, mas eu tratava ela como uma deusa e nunca olhava pra ngm e nem falava ao ponto de n ter amizade de mulher e ela tinha só de homens que queriam ficar com ela ou já ficou, via ela uma vez por semana e nem beijava viiu, só as vezes enfim, eu estou no meu namoro dps dela e antes de namorar eu olhava para as mulheres pq estava solteiro e agora namoro mas as vezes eu olho e me sinto mal mas por algum motivo eu n sinto atração ou desejo tipo, é como se eu ficasse testando pra saber se eu amo ou não, estranho mas já achei que era demisexxual pq n beijo sem amar enfim, eu não olho mais pq mesmo que n sinta nada eu me sentir mal demais e antes da gente fazer 1 mes eu estava tendo aula e com trauma do outro namoro eu tentei ter um ctt reserva se desse errado eu teria uma mina pra ficar mas percebi que era errado e n fiz nada, mas essa mina que eu ia ter o ctt no zap, ela era da minha sala e joguei uno com ela do lado e tentei botar minha perna perto dela mas eu já tive interesse nela antes e n sei pq me chamou atenção mas estava em duvidas se amava minha atual ou n no começo do namoro e estava agindo com base na merda do meu primeiro namoro, mas a mina meio q afastou e eu parei e dps ela botou perto de mim mas eu afastei pq nessa hora eu me sentir mal e que eu n poderia usar as pessoas como reserva e não namorar pensando no fim e nunca mais fiz isso e n sinto vontade de trocar minha namorada por ngm e agora vamos fazer 4 meses mas sempre me sinto mal por isso ter acontecido, mas me sinto mal quando minha namorada questionou apagar o nrm de uma pessoa que ela já amou e perguntou pra apagar sendo que um ex dela ela parou de seguir numa boa e a namorada dele tbm, ela seguia pq eles 2 seguiram ela, como posso superar essa dor?, sou muito impulsivo e tomo rémedio pra TDAH E ANSIEDADE.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/01/2023 15h39
Muita coisa, não vou ler.
Se resumir eu leio.
anônima
23/01/2023 17h21
Vc pensou em fazer merda, mas não fez, isso q importa.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 15h33
Se valorize man
anônimo
23/01/2023 19h12
Tente ser direto na próxima. Eu li e não entendi nada. Tempo perdido