Relacionamento tem que ser leve, o meu relacionamento com (m@@@) tava sem diálogo. Eu chamando pra conversar e ela não tava querendo, parecia que queria que eu ficasse esperando a boa vontade dela pra conversarmos. Esperei, fui pessoalmente conversar, mandei mensagem e ela fez que eu nem existia.
Ela tem esse comportamento de tratamento de silêncio quando as pessoas chateia ela. Pode ser assim não, nada de mais ter um dia pra pensar. Mas foram 6 dias ela sem conversar comigo, sem responder minhas mensagens.
Quando a gente gosta da outra pessoa a gente ver que a pessoa quer resolver da o braço a torcer, fui até ela é mesmo assim ela me deu o silêncio (desprezo).
Eu falei com ela que isso era tóxico, comportamento de tortura o outro, mesmo assim ela manteve o silêncio. Quando gostamos da outra pessoa queremos resolver logo pra ficar bem e seguir a vida, mas ela mostrou o contrário, prefiro tortura o outro. Eu tava me prejudicando no trabalho, não tava comendo direito, nem treinando por conta desse comportamento tóxico.
Eu aguento isso mas na minha vida não
Tenho 27 anos, trabalho de 5:30 até 10 da noite, não durmo direito tentando vencer na vida, já é difícil minha vida e ainda tá nessa com uma pessoa que prefere o ego, melhor seguir cada um seu caminho.
Começar segunda e seguir meu caminho.

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/01/2023 21h10
É isso aí.
Como sugestão de próximo passo: mudar esse avatar que dá pesadelo.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 21h53
Acho mta cuzãozisse quem fica nisso de silêncio quando tá com raiva. Fala logo o que incomoda pro parceiro poxa
anônimo
23/01/2023 21h04
Texto absurdo de grande. E não apoio nenhuma tortura
23/01/2023 22h17
Sim, realmente é muito ruim o comportamento que ela adota.
Agora, confesso que eu achei um pouco exagerado ficar sem comer direito, treinar e se prejudicar no trabalho por causa disso. Isso pode ser um sinal ruim de que você tem dependência emocional.
23/01/2023 22h54
Que bom