Bom. Se eu não fiz é porque a vida não quis que eu fizesse. Do mesmo modo que é agora e sempre será.
anônimo
26/04/2017 17h14
Eu deveria ter aprendido que beber e viver em festa e usar droga quando tinha uns 11 ou 12 anos de idade.
Também ter estudado para área que eu gostava.
anônimo
26/04/2017 23h09
Ter perdido bv com com uma mina das antigas
26/04/2017 23h15
nao digo q eu me arrependa, mas ja deixei de aproveitar varias oportunidades. tento levar como aprendizado. num é facil kkk
elas respondem
26/04/2017 16h27
Eu não aproveitei o feriado prolongado pra colocar os trabalhos em dia. DROGA!
anônima
26/04/2017 16h41
Eu deveria ter ido morar em outro país quando tive oportunidade, mas n sei se teria dado certo.
26/04/2017 23h05
Era essa a pergunta, amiga @Nahla!
26/04/2017 23h30
Quinta-feira, 17 de novembro de 2015, algum horário depois das nove da noite. Estávamos fazendo as provas finais na faculdade, depois daquilo era quase certo não nos encontrarmos mais. Naquela mesma noite, um pouco mais cedo, eu o vi e sabia das chances do desencontro no futuro e queria resolver logo aqueles olhares dados, sorrisinhos nervosos, longas encaradas. Fui falar com um colega em comum (como desculpa mesmo, só pra chegar perto dele) e quando eu cheguei perto, ele puxou o celular e ficou todo tempo de cabeça pra baixo. Sai triste da biblioteca e fui fazer a prova. Eu já estava na metade da prova, quando ele chegou e sentou na minha frente. E ele é tão absurdamente inteligente que fez a prova toda e ainda conseguiu terminar junto comigo. Eu levantei e ele também. Ele saiu e quando estava fechando a porta, ele me viu e me esperou sair. Foi me acompanhando até a saída e fomos conversando bobagem que nem me lembro direito. Ele não parava de olhar minha boca enquanto eu falava e eu estava adorando o cheirinho de shampoo do cabelo dele. Ele se gabou de alguma coisa e riu e eu me derreti. Chegamos na saída e eu fiquei sem reação pra me despedir, apenas não queria mostrar que tava muito afim (pra fazer joguinho). Acho que ele percebeu, foi embora. Um mês depois o meu " amigo deus nórdico" publicou alguma gracinha no mural do meu facebook e duas semanas depois ele já estava namorando com uma garota que vivia cercando ele (mesmo quando estava namorando com outro).

Me arrependo desse dia, porque queria ter dito: "Prazer, Thiago! Meu nome é Na... Gostei de conversar com vc, se quiser me chama no whatsapp depois" :/
anônima
26/04/2017 16h08
Eu não escutei a minha mãe quando ela me disse pra eu tomar cuidado pra não engravidar =|
26/04/2017 16h33
Eu não fui dormir cedo pra conseguir acordar sem morrer... Nos últimos 2 anos...
26/04/2017 23h34
De não ter curtido RJ direito. Estava triste porque não passei em medicina.