A questão dos ianomâmis é novidade ou o jornalismo sabia disso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/01/2023 22h44
isso é velho, e ainda tem haver com o índios da Venezuela.
As indias daqui tem direito ao auxilio brasil, e R$600,00 em RR, tem um poder de compra até bom, fora isso elas tem muitos meios de plantar e comer por lá, se estão com fome é por que é nutella mesmo.

Cada coisa que o lula arruma para tirar de evidencia o desastre econômico do gov dele.
eles respondem
23/01/2023 22h42
Nem eu sei
23/01/2023 22h42
Todo mundo já sabia disso.
24/01/2023 00h11
Não vou falar algo que eu não sei, mas uma coisa chama a atenção, por que ninguém viu isso antes? Por que tudo isso agora? Parece algo forçado para chamar a atenção para o novo governo, enfim..