Tava conversando com uma mulher de outro estado, de alguns semanas pra cá, e ela queria me ver. Não me senti seguro pra isso pedi pra adiar o encontro isso pro final do ano.

Ontem eu perguntei, por desconfiança minha sobre a identidade dela, porque ela não se mostrou nos videos me enviados, gravados por ela no trampo. Ela me falou que só ela me enviava fotos e vídeos, e eu não...então eu estava exigindo demais. Dai a pouco eu disse de forma bem rapida por aúdio que era melhor a gente se afastar, cada um ir pro seu lado.
A mule ficou puta, disse várias coisas, que fui egoista, muito omisso quanto a mim, colocou uma indireta no whats e me excluiu/bloqueou, por fim. Hoje pela manhã me mandou msg pedindo desculpas, mas admitindo que a culpa disso foi minha e estamos sem nos falar.

Será que ela foi sincera ou entrou outro cara na jogada e isso foi pretexto dela pra se afastar de mim?Ela nesses ultimos dias tava demorando mais pra me responder que o habitual, msm estando on.

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/04/2017 16h41
Credo. Se está assim agora imagina num relacionamento mais sério...
26/04/2017 17h24
Não dá pra garantir o que realmente essa pessoa quer contigo.
Pode ser que ela esteja de saco cheio de esperar vc tomar uma decisão. Porém, pela atitude dela, já dá pra sacar que é agressiva e ignorante.
Eu ficaria com medo. Sai fora, que é fria.
Se a mulher não respeita o seu tempo, fica difícil acreditar que poderá dar certo.
Faça a sua escolha com cautela.
Boa sorte aê.
anônima
26/04/2017 19h04
pela pergunta anterior e por essa percebo que vc não envia fotos/vídeos seus e fica reclamando exatamente disso. infelizmente, ela é uma otária, carente, que cai nos teus papos. na verdade os dois ficam nessa relaçãozinha apoio tosca. ambos precisam apanhar mto ainda. boa sorte.
26/04/2017 19h21
Vc pediu a identidade dela? Tipo um documento RG? Nossa to passada tantas pessoas se conhecem na internet e outra ela ia pra sua cidade te encontrar ela nao pediu pra vc ir pra cidade dela.

Que situação mais estranha... Voce tem medo de que realmente?
eles respondem
anônimo
26/04/2017 16h57
Vejo novos órgãos no mercado.