1.09K  24/01/2023 05h43

Cheguei a conclusão que ela não gosta de mim, mesmo assim ela fica nervosa perto de mim, será pq eu mostrei que gosto dela e de alguma forma ela se sente intimidada mesmo não sentindo nada, isso acontece com vcs garotas? tava passando, fui virar o corredor e na virada lá está ela conversando com algumas amigas, quando eu passei ela deu uma gaguejada na hora que me viu, ela sempre fica estranha quando me vê, eu to ignorando a existência dela pra ver se ela deixa de ficar nervosa perto de mim, mas ela continua, ela não gosta de mim e não sei como fazer ela parar de se sentir intimidada, o que vcs acham?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/01/2023 23h48
Ela pode apenas se sentir intimidada por você, por isso age dessa forma na sua presença. Pode te achar mais inteligente que ela, mais bem financeiramente..
24/01/2023 05h20
Ela gosta de você, deve ser timidez.
Timidez é uma droga, vai fazer igual eu, gosta do cara, ele se aproxima uma vez, age como se ele não estivesse ali, ele não tenta mais nada e casa com outra. É isso.
23/01/2023 23h07
Pq você acha que ela Não gosta de você ?
Estranho esse nervosismo
anônima
23/01/2023 23h19
Parece que gosta .
24/01/2023 02h09
Ela está louca pra ficar com vc, disso eu tenho certeza. E vc aí moscando com suas teorias.
24/01/2023 02h26
Eu acho que é o contrário, ela gosta de vc.
24/01/2023 03h20
gosta de você
eles respondem
23/01/2023 23h04
Sua presença incomoda a todos, inclusive a mim. Sua frustração é tanta que você não aguenta e acaba se jogando de uma ponte. Posteriormente é feito um filme sobre você "Por que todo mundo odeia o oluapp?"
23/01/2023 23h04
Me parece que ela gosta sim
anônimo
23/01/2023 23h04
Talvez ela não queira ter aproximação com vc, e tem receio que vc tente se aproximar e ela tenha que te dar um fora
24/01/2023 05h43
Por que você está preocupado com ela?