Última vez que conversamos foi em outubro eu acho, eu disse que estava com saudades dele e ele mandou um "que fofo" e não disse mais nada em relação a isso... hoje eu sonhei que estava conversando com ele, eu sinto saudades dele de vez em quando, mas isso tem ficado mais frequente. ele não me desejou feliz natal/ano novo e isso me deixou meio chateada.. estou em duvida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/01/2023 00h20
Vida que segue!
anônimo
24/01/2023 00h21
Você que sabe
anônimo
24/01/2023 00h30
Mande uma foto sua nua e de quatro para ele.
elas respondem
24/01/2023 00h18
Se humilhar para quem ta nem ai para vc sério?
Mete o foda-se nele, se ele tivesse sentimentos por vc ele estaria falando com vc até hoje. Se valoriza mulher!
anônima
24/01/2023 00h15
Eu não mandaria, penso que se quisesse falar comigo teria me mandado mensagem.
24/01/2023 00h30
Acho que vc anseia tanto conversar com ele que até sonhou. Assim, n sei qual é a relação entre vcs dois, mas vê aí, pq se for namorados tá complicado viu. E se até agr ele mandou nenhuma mensagem é pq simplesmente n tá com a mesma vontade de conversar como vc está