Há 2 anos ficava cm uma garota q me apaixonei, mas na época ela preferiu outra pessoa pois não havia se apaixonado por mim segundo ela. Ela queria mt continuar a amizade mas eu sumi da vida dela e hj ela me manda msg dizendo que tá com sdd de mim. Mas ela ainda namora o rapaz e sei q ela não me quer como namorado e sim nossas conversas. Como agir? devo responder seco e sumir de novo?
Obs: Pra mim ela é a mulher da minha vida, ctz que daríamos certos casados.

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/04/2017 20h14
Se ela ainda namora o rapaz e está te querendo : Vc ainda pensa em se casar com uma pessoa dessa ?
É pedir pra ser traído, me desculpe !
Ou ela só quer a sua amizade. Mas isso não lhe fará bem. Visto que vc é apaixonado e ela não.
Eu sumiria. Tentaria esquecer.
É uma relação que não tem futuro.
Procure sair, conhecer gente nova.
Logo aparecerá uma mulher bacana pra vc.
Boa sorte !
anônima
26/04/2017 18h00
Quando a mulher diz que tá com saudades o sentimento é forte,mas tem que ver que saudades.
Se é de tu ou dá cama
30/04/2017 20h50
Viva no presente!

Só o fato de tu dizer que "ela é a mulher da minha vida, ctz que daríamos certos casados", mostra o quanto tu gosta dela...e qdo está nesse nível, não vejo como uma amizade dar certo. É como se tu guardasse, secretamente, essa expectativa contigo.