Namorei com uma moça muito especial, ela é inteligente, divertida, pessoalmente eu nunca vi uma mulher tão linda. Mas ela é muito distante emocionalmente, muito mesmo, ficar com ela caleja o emocional da pessoa. Tentei fazer dar certo, ela mesma reconhecia que era uma pessoa difícil, assim eu acho.
A gente terminou, mas continuamos amigos, conversamos, ficamos brincando um com o outro, mas às vezes eu acho que poderia ter tentado mais, me esforçado um pouco mais. Eu achei melhor terminar porque na hora pensei que o problema seria comigo, na minha cabeça eu não sou o cara que vai despertar aquele sentimento nela, então pra não ficar magoado depois terminei, acho que ela vai encontrar alguém que vai quebrar aquela casca.
Fiz besteira? Estou confuso.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/01/2023 09h01
Levando em consideração só o seu lado e o que descreveu parece que fez certo.
24/01/2023 14h29
Você fez bem.
anônima
24/01/2023 12h37
Você já nasceu errando.
eles respondem
24/01/2023 09h03
Está correto, ela não gosta de vc, segue tua vida
24/01/2023 09h31
tentem terapia de casal...
24/01/2023 12h34
Fez certo em terminar.
Estabeleça critérios e fique com alguém que atenda-os, ou pelos a maioria deles...
E ela não está interessada em você e não há nada o que você possa fazer para mudar isso.
Lembre-se sempre disso: é melhor investir em um novo relacionamento do que exaurir seu tempo, energia e dinheiro em um relacionamento fadado ao fracasso.
anônimo
24/01/2023 13h19
Deveria tentar. Elas resistem mas no fim se entregam
anônimo
24/01/2023 14h28
Sim
24/01/2023 17h01
Fez certo. Se livrou de um problema