O cara já ta querendo dá palpites de o que eu devo usar e como me vestir.Parece aqueles caras que quer exibir mulher so queria alguem que me aceitasse do jeito que eu sou.

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/01/2023 09h35
Hj em dia vcs levam sugestão como ofensa, puta merda, que coisa chata.

Uma coisa é determinar o que a pessoa vai vestir, outra coisa é sugerir algo que poderia cair melhor...
24/01/2023 10h05
Eu falei do militar e você disse pra eu parar de loucura kkk já previa isso, os caras são tudo mandões, sistemáticos e possessivos.

https://elaele.com.br/q/583843-o-militar-que-fiquei-ta-me-chamando-pra-viajar-fim-semana-que-vem-vou-ou-nao
24/01/2023 09h33
Tu deve ser um mulherão da porra já que querem te fazer de troféu
24/01/2023 09h35
Isso não existe, nem você vai aceitar um cara do jeito que ele é, já tá inclusive reclamando que eles estão dando palpites na sua roupa.

Hora bolas, esse é o jeito deles e tu não quer aceitar isso? Mas que contraditório eim mocinha, que feio.
24/01/2023 09h41
Namorar com uma chatice dessa fica difícil...
anônimo
26/01/2023 18h20
Eu não ligo. Inclusive tenho fetiches com ser corno. Sou o par ideal para vc
elas respondem
24/01/2023 09h27
Eu acho que vc passa muito tempo procurando um namoro, nesse desespero só vai atrair gente que quer te usar mesmo. Foca mais em vc e deixa o amor de lado um pouco
anônima
24/01/2023 10h10
A pergunta que fica é: Como você se veste?
Será que o cara é chato ou você que é sem noção? Não tem como saber.
anônima
24/01/2023 12h22
Hoje em dia, é isso mesmo, moça!
Homens não tem respeito por mulheres, a vêem como troféu
É só perceber as perguntas e comentários dos caras aqui do site.
Hoje, está melhor ficar sozinha do que mal acompanhada
26/01/2023 17h24
Acho que você vai ter que aceitá-los do jeito que eles são.