Foi difícil. Ela começou a chorar muito dizendo que tinha o sonho de casar comigo.
Mas estamos em momentos de vida diferentes, temos planos diferentes, e tudo não é como era antes.

Mas me bate um sentimento de culpa e de tristeza pelo fato que ela chorou muito dizendo que me ama e queria ficar comigo, dizendo que não queria que eu fosse embora

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/01/2023 15h15
Talvez o sonho dela poderia se tornar o pior pesadelo depois, então antes chorar agora.
O término acontecendo depois de noivos, deve ter sido algo grave, não se leva um relacionamento por tanto tempo para terminar antes do casamento.
anônima
24/01/2023 14h40
É sempre difícil términos de relacionamentos
Você pode se sentir mal por ter feito ela chorar, mas ao menos que você volte com ela e case com ela, não tem por quê ficar remoendo isso
Dor de término passa, ela vai superar
anônima
24/01/2023 14h54
Sendo honesta, vc tem q saber o pq vc terminou com ela. Existem motivos certos e motivos errados para terminar relacionamentos. Vc é livre para tomar as decisoes q quiser, mas n significa q sejam boas a longo prazo. Se vc n quer casar e constituir familia, fez um favor pq ela merece alguem q a queira de fato e n alguem vacilante. N da para casar com um homem q n tenha peito para lidar com isso. Da mesma maneira, se vc n a via como uma boa parceira para casar e ter familia e resolveu terminar, fez o certo. Só fique com alguém q faça sentido. N perca tempo. No entanto, vc tem q saber o q quer. Se vc tem na sua mente tranquilidade q foi maduro o suficiente para lidar com as consquencias desse termino, é isso q importa. Trate-a bem e seja homem para manter a decisão sem machuca-la. Caso vc venha a perceber q na vdd era mais feliz ao lado dela, observe como anda a vida dela e se vc ainda caberá ali e só volte atras qnd tiver certeza q é capaz de segurar a barra q é ter uma familia, q é para a vida td a n ser q vc queira q sua vida vire um inferno tendo q lidar com o fardo de ter constituido uma familia com alguem q n queria conviver. Nesse caso, é melhor se arrepender de algo q n fez.
24/01/2023 14h56
O importante é que você terminou. Não dá pra fazer omelete sem quebrar alguns ovos.
eles respondem
24/01/2023 11h56
vocês conversaram, antes?
ou vc surtou e disse "ponto final"?
terminar noivado, EU acho demais... ambos seguiram tanta coisa juntos e inventam de se separar?
pelo menos é financeiramente menos preju que divórcio...
24/01/2023 10h20
Termino sempre é complicado...mas se cada um tem um objetivo fez bem encerrar, porque iria ser um casamento falido desde inicio!
24/01/2023 10h21
Depois de uns dias passa
anônimo
24/01/2023 14h41
Agora chora