Tava ficando com um menino ele voltou com a ex e faz questão que eu nem apareça na frente deles como eu tava ficando na cidade dle parece que ele tá louco pra mim voltar pra minha cidade .... Iae como agir com indiferença ? Si vê eles ou algo do tipo me ajuda aí

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/01/2023 10h35
Acredito que sua tentativa de parecer indiferente vai ser um fracasso total e já estou com vergonha alheia aqui. Se uma pessoa tem rancor ou raiva, é sinal que está bem longe de ser indiferente em relação à outra. Indiferença é algo como um tanto faz, quando tudo sobre o outro não faz diferença nenhuma, e aí, você sente isso?

Segue tua vida e pare de tentar mostrar algo que sequer existe dentro de ti pra um cara que já deixou bem claro que você não tem importância na vida dele.
24/01/2023 10h32
Seja fria e trata ele indiferente tbm, mas o certo é ignorar ele e seguir em frente.
anônima
24/01/2023 10h43
Ocupe sua mente com outras coisas.
24/01/2023 14h28
Não é o mesmo que ficava te mandando mensagens mesmo tendo voltado com a ex?
eles respondem
24/01/2023 13h21
faça de conta que eles não existem.
bloqueia, apaga, cancela, etc...
se perceber eu vai passar por perto, atravesse a rua.

eu faço o seguinte: estou sempre de fone de ouvido e, na maioria das vezes, ele não está nem ligado.
24/01/2023 10h23
Apenas seja vc msm
24/01/2023 10h36
Errou de perfil, bebê?
anônimo
24/01/2023 14h24
Agride ele
25/01/2023 04h28
Ignora e segue o rumo.