acham isso sério ou conversa fiada?! na minha opinião é uma bela conversa fiada.kkkkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/04/2017 22h55
Acabei de "ouvir" isso da @Nahla e espero que seja verdade, já ouvi conversa fiada demais na vida e estou precisando de um pouco de otimismo! Hehe
26/04/2017 23h06
Confesso que depois dos 22 anos, tomei raiva de ouvir esse tipo de coisa. Mas fui vendo que apesar de já ter desejado muito da boca pra fora, pode ser verdadeiro. Hoje enxergo diferente.

Quando eu tinha 19 anos fui num congresso da igreja (atrás de macho, porque ninguém assume, mas é isso que se faz nessa idade rs). Chegando lá, conheci uma garota de 30 anos que tava solteira e com pressa de casar pra ter filhos e tal. Eu tinha 19 anos, então, não entendi o desespero dela. Desejei da boca pra fora: "mas vc vai casar!" Tipo, pra dar um recado de esperança e dar uma animada nela. Admito que no fundo, eu tava pensando: coitada, o relógio dessa já correu demais. Mas há alguns meses atrás vi que ela se casou, com 37 anos praticamente e fiquei feliz por ela de verdade (coisa que antes não acontecia rs). To começando a ver que tem hora pra tudo e tudo acontece se vc desejar de todo coração e se empenhar pra aquilo. Só tem que saber o que realmente quer, respeitar o tempo que é rei e ter paciência.

E não é papo furado rs. Com o tempo tenho visto acontecer.
26/04/2017 22h55
Oq vc quer que essa pessoa fale? meus pesames? kkkkkk nao tem muito oq falar, so desejar que a pessoa desencalhe hahahahha
26/04/2017 23h13
Acontece dr a pessoa escolher demais. Então não encontrea a pessoa certa.
eles respondem
anônimo
26/04/2017 19h32
Frase consolativa, apenas isso.
anônimo
26/04/2017 19h22
É uma mensagem positiva, igual feliz Natal, feliz ano novo. Rs

De resto, depende da pessoa correr atrás.
anônimo
26/04/2017 23h01
Eu não. É a mesma coisa que dizer "tu vai ficar curado" pra um doente terminal.
É educação apenas.
anônimo
26/04/2017 23h04
Um dia sim, mas até lá muitas cantadas paqueras transas e assim vai. Tudo acontece um dia por exemplo a morte oriunda de acidente ou degradação do corpo, algo que se provoca não ou intuitivamente, mas acontece quando se tenta
26/04/2017 23h11
sim, acredito. espero n ouvir isso de ngm nao. eu ficaria tipo "ue q diabos"