Confesso que depois dos 22 anos, tomei raiva de ouvir esse tipo de coisa. Mas fui vendo que apesar de já ter desejado muito da boca pra fora, pode ser verdadeiro. Hoje enxergo diferente.
Quando eu tinha 19 anos fui num congresso da igreja (atrás de macho, porque ninguém assume, mas é isso que se faz nessa idade rs). Chegando lá, conheci uma garota de 30 anos que tava solteira e com pressa de casar pra ter filhos e tal. Eu tinha 19 anos, então, não entendi o desespero dela. Desejei da boca pra fora: "mas vc vai casar!" Tipo, pra dar um recado de esperança e dar uma animada nela. Admito que no fundo, eu tava pensando: coitada, o relógio dessa já correu demais. Mas há alguns meses atrás vi que ela se casou, com 37 anos praticamente e fiquei feliz por ela de verdade (coisa que antes não acontecia rs). To começando a ver que tem hora pra tudo e tudo acontece se vc desejar de todo coração e se empenhar pra aquilo. Só tem que saber o que realmente quer, respeitar o tempo que é rei e ter paciência.
E não é papo furado rs. Com o tempo tenho visto acontecer.
Um dia sim, mas até lá muitas cantadas paqueras transas e assim vai. Tudo acontece um dia por exemplo a morte oriunda de acidente ou degradação do corpo, algo que se provoca não ou intuitivamente, mas acontece quando se tenta