Há coisas que são e não são ao mesmo tempo.
Ao receber seu representante oficial e negociar diretamente com ele, em vez de com Israel, sobre o território da Palestina, está se dando reconhecimento de sua autoridade como nação. Muitos países já fizeram isso (o Brasil incluído) e até a ONU também, o que significa muito. Mas oficialmente não é um país.
24/01/2023 11h15
Só pelos árabes provavelmente, ou nem por eles já que a Palestina e território da Cisjordânia
24/01/2023 11h17
Oficialmente ainda não