Estou com tempo livre e gostaria de fazer algum curso gratuito em casa. De preferência no YouTube

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
24/01/2023 11h19
Estude comunicação. Qualquer área da vida depende de comunicação, desde conseguir um emprego até convencer alguém a fazer algo pra você

Um canal bom é o Carisma no comando
24/01/2023 11h19
Vc tem alguma apitidão? Do quê vc gosta?

O mairo vergara tem um canal ensinando inglês
anônimo
24/01/2023 14h50
Não
anônimo
24/01/2023 14h53
Anônima ativa se você não gosta de fazer cálculos nem de ciências exatas sinto muito mas sua produtividade não vai servir de absolutamente NADA.

Como você acha que o nosso mundo evoluiu? Ciências exatas. Todo progresso de evolução da humanidade ocorre e continua ocorrendo graças às ciências exatas. Sem ciências exatas o ser humano estagnaria na Idade media e depois de alguns séculos provavelmente se extinguiria. Foi justamente por você falar que não gosta de ciências exatas que eu te aconselho a fazer química, física, matemática e programação. Se queres ser produtiva é claro...