ou para entender o que há de mais avançado na matemática?

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
24/01/2023 11h45
Os dois,vc não vai entender coisas avançadas se não entender o basico.

Na realidade tudo na matemática é para entender o que ha de mais avançado,porque é conhecimento cumulativo.
anônimo
24/01/2023 13h47
Você não precisa saber disso, tudo oque você precisa saber é que se existe um nome, sigla ou termo que você nunca ouviu falar, VALE a pena aprender.

Matemática é a ciência da exatidão, na verdade sem ela nenhum equipamento científico seria possível de existir. Esse é o poder das ciências exatas.

Pela sua pergunta você não faz ideia do que seja cálculo integral, neste caso não importa se ela é pra matemática avançada ou básica, APRENDA.
24/01/2023 12h20
chama isso de básico, no superior?
se fosse dado no ensino médio, sim.
24/01/2023 12h25
Já foi matéria básica, @Joaoferreira123!
Minha mãe teve isso tudo no Ensino Médio da época!
Já eu só fui ver no curso superior... rsss
anônimo
24/01/2023 12h31
Eu nunca estudei esses tópicos.
anônimo
24/01/2023 13h34
Nem sei o que é
24/01/2023 13h42
A maioria dos fenômenos da natureza são descritos por equações diferenciais e integrais (além das equações algébricas). Então vc precisa aprender cálculo para estudar esses fenômenos.
24/01/2023 13h46
Cálculo diferencial e integral é uma ferramenta fundamental desenvolvida po Nilton para possibilitar o desenvolvimento das suas equações.

É a base da engenharia, é visto desde o primeiro semestre
24/01/2023 13h33
Regra de 3 é o resumo da matemática