Tipo vocês estariam no colegial, é vc ia para o corpo do seu amigo que joga no time da escola. Você é cobiçada por esses rapazes, é vc conseguiria ir no vestiário do time é ir no chuveiro coletivo sem ficar tarando eles? Viesse ser!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/01/2023 12h15
Na escola os jovens passam a maior parte do tempo dentro da sala de aula, a passagem pelo vestiário duraria no máximo 10 minutos, apenas para trocar de roupa, no caso de haver treino. O banho eu tomo em casa, pois não existe privacidade em banheiros coletivos e essa questão de "tarar" os outros é algo psicológico, por exemplo, um maníaco doente não consegue se controlar e vai agir como um animal irracional.
anônima
24/01/2023 13h06
Conseguiria
eles respondem
anônimo
24/01/2023 14h44
Elas seriam realizadas