Erin Heatherton. Apenas.
16/05/2015 22h10
ruiva natural, gamer, humilde, gente fina e que não seja burra feito porta... não precisa ser necessariamente linda, maravilhosa e gostosa. Se for ótimo kkk mas tbm se me der motivos pra rir e divertir já me chama atenção... Minha maior crush é a Haley Williams :)
anônimo
17/05/2015 11h24
anônimo
16/05/2015 23h43
Ah.. sei lá rs.. tipo perfeita p mim ? .. rs.. hummn.. olha . . primeiramente humilde e sincera.. franca, aquela que sabe o que quer, como quer e quando quer... aquela que seja fiel.. que seja digna de respeito.. que seja uma boa pessoa por dentro... que seja submissa a mim rs.. e que me ame do jeito que eu sou (2) ....enfim. rs
anônimo
27/06/2016 16h12
(Creio que uma mulher assim não é "pedir demais"; se for, podem negativar!) Sonharia com uma asiática, que seja amável, como essa moça, por exemplo:

E o mais importante: alguém, cujos valores e princípios combinam com os meus; minha irmã (no sentido de muito amiga), aquela que Deus reserva para mim, que seja a imagem de Maria, Mãe de Jesus; uma companheira que me ajude a ser melhor do que sou, na busca pela santidade!
elas respondem
16/05/2015 14h13
Um homem que me respeite,me aceite como sou e tenha objetivos de vida parecidos com os meus seria o ideal :)
16/05/2015 15h42
Um homem bem normal, bem tranquilo porque já sou ansiosa demais kk Que trabalhe, estude, seja paciente comigo, me respeite.
16/05/2015 17h08
O homem dos meus sonhos é aquele q n existe RS ou se existe já é comprometido pelo fato dele ser tao especial.
17/05/2015 09h48
O homen dos meus sonhos, vai ficar só nos meus sonhos por que ele é um personagem literário, só existe na minha imaginação!!!
Cristian Gray 50 tons de cinza!!!!!
Lindo... gentil... romântico...fiel... bom de cama...rico...filantrópico...sexy...dominador... sempre deixa a mulher gozar primeiro.
Sério ele é o homen dos meus sonhos.
Ele é o amor da minha vida kkkkkkkk pena que só existirá na minha imaginação.
17/05/2015 10h27
Realmente é o homem dos meus sonhos ;)