Jà notei que são muito comum essas duas perguntas...e elas surgem do nada, sem eu ter falado nada sobre minha vida.obs.:
Sou u cara serio e reservado

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/01/2023 13h02
Vc deve parecer pai de família. Mais velho, responsável etc
anônima
24/01/2023 14h06
Deve ser porque você é mais velho, reservado, responsável. Devem presumir que você tem filhos e esposa, já que vários homens mais velhos tem filhos, e seu perfil contribui ainda mais para essa ideia
Ou elas estão apenas te analisando mesmo. Tem mulher que não gosta de homem com filho, e já quer saber pra cair fora se tiver. Tem mulher que desconfia de homem que não tem filhos e nunca teve uma esposa, acham que ele tem algum problema
eles respondem
anônimo
24/01/2023 14h08
Porque elas querem saber, simples assim. Não tem nada de errado nisso todas tem seus critérios para parceiros. Apenas responda sinceramente.
anônimo
24/01/2023 13h03
Você deve ter uma cara de responsável ou de acabado/exausto.
anônimo
24/01/2023 13h04
Você é pai solteiro.
anônimo
24/01/2023 14h07
Enfim